Caregivers: Nayeon e Jeongyeon
Babys: Momo (2y) e Chaeyoung (2-4m)-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Jeongyeon terminava de se aprontar para o que ela e as esposas fariam no dia atual - alugar os vestidos para o casamento de Sana e Dahyun.
Acordou mais cedo que Nayeon, já que a mais velha ficou algumas horas da madrugada acordada amamentando a little com o space mais novinho do casal: Chaeyoung.
A pequenina era uma bebê de meses em ageregression e necessitava de cuidados constantes. Nem conseguia se sentar direito sozinha.
Já Momo era um pouco mais independente e mais fácil de cuidar, apesar de usar os mesmos itens de Chaeyoung.
Jeongyeon decidiu que iria tomar o próprio café da manhã e levar o da esposa na cama, para compensar o cansaço da amada.
Quando se virou, encontrou uma bebê acanhada parada na frente da porta.
Quis morder sua princesinha com a visão doce que encontrava em sua frente.
Momo coçava os olhinhos inchados pelo sono, abraçando sua Boo de pelúcia contra o peito, vestida apenas com uma blusinha folgada e a fralda.
— Bom dia, pandinha linda da mamãe. - disse baixinho, com uma voz fina.
A little voltou o olhar para os próprios pés, as bochechas se tornando vermelhinhas enquanto abraçava mais forte sua boneca.
Jeongyeon sorriu ladino, já sabendo exatamente o que sua garotinha queria.
Se aproximou da japonesa e levantou sua face segurando pelo queixo. Deixou um beijo longo na testa macia antes de encara-la novamente.
— Pode pedir, meu amor. - disse fazendo uma massagem na bochechas gordinhas da little.
— N-nenê pode ter leite, mama? - perguntou após afundar o rostinho envergonhado no pescoço da maior.
— Sempre que ela quiser, meu amor. É seu leitinho, não precisa ter vergonha de pedir. - disse pegando-a no colo.
Momo soltou a boneca no chão, grudando-se em sua mamãe como uma coalinha em uma árvore.
Jeongyeon se sentou no canto da cama e deitou sua princesa de olhos pretinhos nos braços.
Abriu os botões da blusa e desabotoou o sutiã de amamentação.
A pequena cobriu o bico do seio com a boquinha e passou a sugar o leite.
Enquanto ela mamava, Jeongyeon a enchia de beijos e elogios, reparando também na fraldinha que estava se enchendo e logo precisaria de uma troca.
As caregivers tinham blusas específicas que usavam quando suas bebês estavam no space.
Já que ambas amamentavam, precisavam de vestimentas que facilitassem o acesso ao seio.
Principalmente a Chaeyoung, que ainda mal conseguia segurar o bico na boca por muito tempo.
Momo sorria fechado, olhando encantada para sua mamãe. Aproveitando enquanto ela segurava sua mãozinha e deixava beijos em seus dedinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space: Oneshots - Twice
DiversosApenas algumas histórias independentes de shipps aleatórios envolvendo littlespace e ageregression; ATENÇÃO: nenhuma dessas histórias tem a intenção de ofender as pessoas citadas. Afinal, estes contos não representam a realidade das mesmas.