Caregiver: Tzuyu
Baby: Sana (1m)-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-TRIGGER WARNING (cocô, amamentação adulta)
Tzuyu chegou do trabalho mais cedo naquele dia, pois era um sábado.
Às 13:00 a taiwanesa já chegava em casa, colocando a maleta com os papéis importante no chão ao lado da porta e seu casaco no apoio de metal.
— Momo-ssi? Bebê? - chamou um pouco alto.
Momo era uma das melhores amigas de Sana, sendo a segunda pessoa em que ela mais confiava (a primeira era sua esposa/cuidadora).
Pela japonesa mais velha ter bastante intimidade com a outra, Tzuyu a contratou para ser a babá da neném.
Ela cuidava da Minatozaki enquanto a mais alta estava no trabalho.
— Estamos no berçário, Tzuyu. - ouviu a mais velha responder dos fundos da casa.
Sorrindo aliviada, correu até o lugar dito, morrendo de saudades de Sana apesar de ter ficado apenas algumas hora longe dela.
Chegando lá, encontrou sua Sannie deitada no trocador e Momo ao seu lado, segurando sua barriguinha.
Apenas as perninhas da neném se mexiam minimamente, dando a entender que estava acordada. Mesmo que estivesse com os olhinhos fechados.
— Atrapalho algo? - perguntou baixinho para não assustar a pequena, vendo-a começar a mexer o rostinho para os lados, como se estivesse procurando pela dona da voz.
— Só uma princesa muito linda que está prestes a ser trocada. - respondeu Momo, abrindo as abas da fralda da mais nova.
— Pode deixar isso comigo. A mamãe tá aqui amor, olha. - disse tomando o lugar da Hirai, segurando o pezinho da outra japonesa e fazendo a massagem que a bebê geralmente recebia.
Já entendendo que era Tzuyu quem lhe trocava, Sana se aquietou. Deixando que a taiwanesa segurasse seus tornozelos em uma só mão e os erguesse no ar, descendo a frente da fralda em seguida, usando-a para limpar o excesso de cocô.
Tzuyu empurrou as perninhas alheias até que os joelhos da bebê tocassem o próprio busto.
Pegou dois lenços umedecidos e os dobrou um dentro do outro, para começar a limpar o bumbum sujo.
Limpava cada cantinho com movimentos delicados e sem pressa, sempre de cima para baixo, para que nenhuma bactéria fosse para a intimidade de sua baby.
— Você deu algo diferente pra ela comer, Momo-ssi? Sannie não faz cocô há uns três dia. Eu estava até preocupada.
— Estava constipada. Fiz uma massagem na barriguinha pra conseguir que ela soltasse. - Momo respondeu.
— Pode me ensinar como funciona?
— Você tem que deita-la em algum lugar confortável. Aí é só ficar esticando e dobrando as perninhas na direção da barriguinha dela.
— Olha, muito obrigada. Eu ainda sou meio nova em tudo isso. Faz muito pouco tempo que a Sannie começou a ter um space tão pequenininho.
— Eu entendo. Minha Dahyunnie já teve o space de uma recém nascida. Agora que ela está em torno de 4 aninhos, não precisa de tantos cuidados. Apesar de ainda ser dependente, é claro.
— Por falar nela, onde está? Faz tempo que não a vejo.
— Está ficando na creche agora a tarde. Ela mesma me pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space: Oneshots - Twice
CasualeApenas algumas histórias independentes de shipps aleatórios envolvendo littlespace e ageregression; ATENÇÃO: nenhuma dessas histórias tem a intenção de ofender as pessoas citadas. Afinal, estes contos não representam a realidade das mesmas.