Tem que vir do coração

2.9K 100 13
                                    

Caregivers/namoradas: Momo e Dahyun
Baby: Chaeyoung (4m - 1y)

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Momo e Chaeyoung eram um casal diferente dos demais, não por serem duas mulheres, mas sim pelo que praticavsm entre si: o age-regression.

A pequena Chaeng sempre foi muito carinhosa, recebendo com apreço toda forma de carinho dada pela japonesa, e oferecendo também.

Tudo era feito sem que outras pessoas soubessem, fortalecendo ainda mais o elo único entre as duas namoradas.

Chaeyoung dificilmente se abria pra outra pessoa ou se mostraria em sua forma frágil, assim como Momo jamais era tão carinhosa ou atenciosa com mais ninguém.

Até que Dahyun chegou.

A coreana foi conquistando as duas garotas com seu jeitinho meigo e protetor de ser. Nunca ultrapassando os limites da mais baixa ou exigindo algo além da mais velha.

Com o tempo, foram desenvolvendo um vínculo em trio, que logo evoluiu para uma relação romântica.

E após mais um pouco de tempo, Chaeyoung decidiu que também queria Dahyun como sua mamãe.

Quando explicaram tudo, receberam que compreensão e paciência para entender como aquilo funcionava.

A coreana mais velha abraçou a pequena e deixou que ela chorasse em seu ombro, liberando toda a pressão e medo que sentia por dentro.

Foi um momento muito importante para as três, que sempre seria lembrado.

Porém, Momo vinha notando que a nova namorada parecia mais retraída.

Ainda tratava Chaeyoung do mesmo jeito quando ela estava grandinha. Mas com a bebê, ficava mais tensa e afastada.

[...]

Dahyun chegou na casa que dividia com as namoradas, retirando o casaco que vestiu para ir ao seu escritório de advocacia.

Momo trabalhava em home office, então acabava cuidando mais da casa e da bebê (é claro que as coreanas sempre ajudavam quando podiam).

Encontrou sua Chaeyoung sentada no tapete da sala e brincando com blocos de montar.

Seus cabelos estavam penteados e pareciam ter sido recém lavados.

Em sua boca, uma chupeta branca com moranguinhos estampados.

E em seu corpinho, um body estampado com um letreiro "Mommy's baby", inchado entre as pernas e no bumbum por conta da fralda.

A bebe olhou para quem havia chegado e sua face se iluminou, se levantou com dificuldade e correu para abraçar Dahyun.

Mamain! - disse embolado por conta da chupeta e abraçou o pescoço da mais velha.

Dahyun a abraçou fraco e com cuidado pela cintura, dando alguns tapinhas em sua cabeça.

— Oi Chaeng. Como você está, meu amor? - disse já se afastando da neném e andando até o quarto para encontrar Momo.

Bincá, dada vem. - disse puxando a blusa da mais velha.

— Você sozinha já é ótima nisso, amor. Eu não sei brincar. - disse, delicadamente tirando a mão da menor que a segurava.

A pequena franziu as sobrancelhas, mas apenas voltou a brincar. Dessa vez com menos animação.

[...]

— Oi, minha linda. Muito ocupada? - Dahyun perguntou calmamente, chegando por trás da japonesa e iniciando uma massagem em seus ombros.

Em seguida beijou o pescoço da japonesa e trocaram um selinho demorado.

Little Space: Oneshots - Twice Onde histórias criam vida. Descubra agora