De inimigas para amantes

3.8K 115 29
                                    

Caregivers: Nayeon e Jeongyeon
Age-dreamer: Momo (2m - 2y)

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Nayeon e Momo mantinham uma amizade colorida, na qual trocavam amor e grande cumplicidade.

Mas a maior questão era o estilo de vida mantido entre as duas garotas.

Momo precisava praticar o ageregression para se acalmar e descansar dos problemas sofridos em casa.

Afinal, uma mãe narcisista e um pai extremamente ausente lhe propiciaram uma vida solitária e infeliz.

Mas tudo mudava quando ia para a "escolinha" encontrava Nayeon. Que cuidava da mais nova com todo o amor que podia dar.

Ia direto para a casa da mais nova quando saia de sua própria, onde a mais velha trocava suas roupas por algumas mais confortáveis, incluindo a fralda que sempre dava um jeito de esconder.

Elas não se importavam com a opinião das outras pessoas.

Afinal o bem estar de Momo era o que buscavam com aquilo, e não a aprovação de outros.

Além de que Nayeon amava cuida-la, algo que acalmava e confortava até a própria coreana.

Em vista disso, todos os alunos e professores sabiam de como era a relação das duas, pois as viam nos corredores.

Mas, por acharem se tratar de assuntos psicológicos ou coisas do tipo, ninguém se intrometia.

Bom... Exceto uma.

[...]

A japonesa encolheu os ombros, indo ao encontro do próprio armário escolar.

Fechou os olhinhos e levou as mãozinhas ao rosto, para tentar esconder o lábio inferior trêmulo.

A pequena já era bastante manhsoa no space, o que justificava o fato de ser bastante sensível geralmente.

- Oi bebezinha. - Jeongyeon disse com uma voz fina, com a intenção de zoar a mais baixa.

- Ah, já vai chorar? Vê se cresce garota. Uma hora vai ter que parar de fugir das responsabilidades.

- Ela não foge de nada, tá bom. Vê se para de falar o que não sabe. - a voz de Nayeon se fez presente.

A cores a mas velha puxou Momo para si e a abraçou, afagando suas costas para que o choro não ficasse alto e atraísse mais atenção.

- Por quê faz isso com ela, Jeongyeon? Poxa, a Momori não merece isso.

Disse pegando a bebê no colo.

- Pronto, meu amor. Já passou, hm? A Nay já chegou. - sussurrou para Momo, ajeitando a boina fofa com a qual a vestira.

Jeongyeon bufou e revirou os olhos, voltando de onde viera em seguida.

Nayeon podia jurar ter visto um sorrisinho de canto nos lábios da mais velha, mas preferiu pensar que fosse sua imaginação.

Limpou uma lágrima teimosa da pele macia da outra, beijando rapidamente o biquinho manhoso em seguida.

- Mamã. Momoli clescer.

- Nada disso, meu dengo. Não liga pro que ela fala, é só uma bobona com síndrome de grandeza.

- Bobona - a neném disse, franzindo o nariz ao rir. Cobrindo a boca com as mãozinhas.

- Deixa a mamãe ver o sorriso lindo dessa bebê.

A japonesa desceu as mãozinhas, deixando a vista as bochechas coradas com o elogio da mais velha.

Little Space: Oneshots - Twice Onde histórias criam vida. Descubra agora