-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Aos poucos as 9 garotas saem de cena, sumindo atrás do palco após o longo show. Algumas acenando para os fãs e outras limpando algumas lágrimas teimosas causadas pela emoção.
Apesar do cansaço, vão conversando animadamente até o carro que as levaria até a residência alugada momentaneamente.
— As bebês gostaram da noite de hoje? - perguntou Jihyo afrouxando a sainha da mais velha em seu colo, sabendo que a mesma se sentia mais confortável assim.
Jeongyeon e Dahyun soltaram um sim meio animado e meio lento, por estarem cansadinhas de tanto dançar e cantar.
As outras, confusas, encararam Chaeyoung por não terem ouvido uma resposta da pequena, mas caíram na gargalhada ao verem a menor encarar os seios de Mina com um olhar manhoso e quase babando.
Se assustando um pouco com o som, os olhos da coreana se encheram de lágrimas e ela encarou Mina com um biquinho trêmulo surgindo no lábio inferior.
A japonesa puxou a bebê para dar um cheirinho em seu pescoço. A manha de Chaeyoung a permitiu afundar seu corpinho no da maior, sendo recebida com beijinhos no rosto.
Pensando que a menor ainda ainda não tinha se acalmado, uma Mina risonha sentiu a bebê deixar vários beijinhos desajeitados em sem ombro.
Ali mesmo, com o olhar de admiração das outras para a fofura e o dengo da neném, a japonesa deitou Chaeyoung em seu colo. Abrindo o início da blusa que usava e levantando o sutiã.
A pequena logo abocanhou o bico do seio, as bochechas gordinhas se mexendo com as sucções suaves.
Ambas se encaravam com amor transbordando no olhar.
— Gatinha dengosa... Você não precisa fazer graça pra conseguir tetê. O que é meu é seu. - disse Mina, abrindo seu típico sorriso gengival quando a a baby começou a fazer carinho no rosto da maior com as costas da mãozinha.
E é claro que Mina aproveitou a oportunidade, dando beijos castos nos dedinhos alheios quando estes chegavam minimamente perto de seus lábios.
— Meninas, acho que Chae vai dormir se continuar mamando. Ela vai ficar chateada se eu tirar o peito, mas se eu deixar não vou poder banha-la e ela está toda suadinha.
Mina completou a fala, assoprando levemente a testa suada da bebê enquanto limpava o pescoço da menor com a mão.
— Deixe-a dormir, pinguim. Use os lenços umedecidos para limpar o corpinho dela e amanhã de manhã dá o banho. - Tzuyu sugeriu, recebendo um aceno afirmativo da japonesa em resposta.
Enquanto o carro seguia seu caminho e a coreana mais nova mamava, Jeongyeon sugava sua chupeta, sentada de frente para Nayeon no colo da mesma.
A mais velha deitou a frente da baby contra si e deitou o rostinho dela no ombro, verificando calmamente a fralda da maior de modo discreto.
Já Dahyun, a baby mais calma, estava deitada com parte do seu corpo nos colos de Sana e Momo. Seu space sendo muito pequenininho para que pudesse dizer qualquer palavra.
[...]
Ao chegarem na residência alugada para passar os dias seguintes, Jihyo e Nayeon levaram Jeongyeon para o quarto após a pequena acordar chorando.
Tzuyu foi para o próprio quarto. Enquanto Momo se sentou no sofá da sala, abrindo a blusa para amamentar Dahyun em seu colo.
Após um pouco de choro por não conseguir encontrar o seio, a coreana mamava mexendo incoscientemente na própria franjinhas enrolando as mechas nos dedinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space: Oneshots - Twice
De TodoApenas algumas histórias independentes de shipps aleatórios envolvendo littlespace e ageregression; ATENÇÃO: nenhuma dessas histórias tem a intenção de ofender as pessoas citadas. Afinal, estes contos não representam a realidade das mesmas.