Primeira visita da bebê no sítio

3.2K 105 31
                                    

Caregivers: Nayeon e Sana
Baby: Chaeyoung (4m - 1y)

Aviso: explosão de fofura

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Nayeon, Sana e Chaeyoung eram um trisal bastante amoroso. E usavam o ageregression não só como descontamento de estresse, mas também como uma forma de demonstrar o sentimento carinhoso por meio do conforto e cuidados especiais.

Apesar de terem até um berçário montado para a little da relação: Chaeyoung, não tinham dias ou horários certos para isso.

Sem que houvesse uma rotina, a coreana mais nova regredia inconscientemente.

Não importava se fosse o fim da semana ou um dia qualquer dela, a pequena Son apareceria apenas se quisesse... Ou precisasse.

E quando isso acontecia, as duas mais velhas aproveitavam o máximo que podiam o tempo que tinham com a bebê.

Por conta disso, a mais baixa trabalhava em home office, com a babá eletrônica sempre voltada para si para que as mais velhas soubessem se estava no space ou não.

Então, uma das duas sairia da empresa que coordenavam para cuidar da little até que a outra chegasse e tirassem o tempo de folga, e assim ia seguindo até que o space fosse embora. O que geralmente não demorava muito tempo.

O máximo de tempo contínuo que a menor regrediu foram 3 dias, em uma época que o estresse predominava em sua cabeça.

Dito isso, é natural imaginar que as caregivers não imaginassem um "pequeno" imprevisto durante o fim de semana que haviam planejado passar no sítio de uma amiga.

(Jihyo havia cedido a residência para elas durante três dias, lugar esse que felizmente também continha um berçário. Já que sua esposa, Tzuyu, também regredia.)

[...]

Nayeon acordou com o despertador as 5:00 da manhã, desligando-o rapidamente para não acordar as esposas.

Sana gostava de dormir sem cobertas e apenas de roupas íntimas, pois se sentia mais confortável.

Mas como estava um pouco frio, a mais velha sentiu pena de deixa-la assim e pegou um cobertor fino para a cobrir pelo menos nas pernas.

Por fim, ajeitou a cabeça de Chaeyoung que estava virada para um lado que a causaria dores depois.

Deu um cheirinho no shampoo de bebê da baixinha e um beijo leve na testa das duas antes de enfim começar a se vestir.

Acordou nesse horário pois ainda tinha que finalizar algumas coisas na empresa, que deixaria prontas para que não fosse incomodada por seus superiores no fim de semana.

Em pouco tempo se preparou e em menos de duas horas já estava de volta.

Abriu a porta e fechou com cuidado para não acordar seus amores, que imaginou ainda estarem dormindo.

Mas se surpreendeu ao chegar no quarto e ver Sana já bem acordada, sozinha na cama. Dessa vez com o cobertor a cobrindo até acima dos seios.

A japonesa quando a viu, sorriu preguiçosamente, recebendo em retorno a feição carinhosa da mais velha e um sorriso pequeno.

— Bom dia, minha linda. Ainda não são nem oito horas, algo acordou você? Ainda faltam algumas horas pra gente ir no sítio.

Nayeon foi dizendo, se livrando das roupas do trabalho e vestindo algo mais leve para o  resto do dia.

— Sobre isso... Temos um probleminha.

Sana disse com um tom de humor. Em seguida pegou a ponta da coberta e a retirou até a cintura.

Little Space: Oneshots - Twice Onde histórias criam vida. Descubra agora