Bebê em crise

3.7K 126 23
                                    

Caregivers: Sana e Tzuyu

Little: Jihyo (7m - 1y) - T.E.A nível 1 de suporte e não verbal

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

O dia estava ensolarado, assim como Sana e Tzuyu haviam pensado. E até o momento tudo estava indo bem.

As esposas haviam planejado o dia inteirinho para elas e Jihyo.

A coreana praticava o age-regression quando não está a trabalhando no escritório, o que incluía todas as tardes e fins de semana.

Por ser sábado, a bebê com um aninho em space se fez presente.

Durante esses momentos a little se tornava não verbal, então se comunicava apenas por chorinhos e ações.

Sana e Tzuyu amavam falar sobre o quanto a esposa estava dentro do grupo de pessoas autistas que amavam contato físico com as pessoas que conheciam.

No space isso se intensificava, já que a neném estava sempre buscando por carinho ou beijinhos quando estava feliz, ou seja, quase o tempo todo.

Não era surpresa para os amigos próximos do trisal que Jihyo amava regredir, então quem a conhecia já estava acostumado com uma bebê grudenta.

Por conta do age, a little não se importava em manter a "máscara social", então estava quase sempre séria, mas isso não significava que estava triste, ela apenas ão demonstrava as emoções por expressões faciais.

No momento, Jihyo estava sentada no tapete de brincar da sala, em frente a TV, em que passava um episódio de O Show da Luna.

Era rotina que a bebê assistisse o desenho toda tarde, às 12:30

Entretanto, Sana e Tzuyu haviam planejado algo diferente para as três.

Sabiam que Jihyo amava personagens da Nintendo, principalmente o Mário Bros, cujo filme iria estrear no dia atual.

Por conta disso, planejaram levar a bebê ao cinema pela primeira vez.

Tzuyu era de uma família influente no estado, então não difícil que conseguisse alugar a sala de cinema toda para elas, com exigências adicionais de que a luz ficasse acesa durante o filme, e que Jihyo pudesse fazer o que quiser na sala, desde barulhos com a boca ou as mãos até tomando leite, já que Sana amamentava a pequena.

Tudo isso prezando pelo conforto da esposa/little.

Ambas esperavam que saísse tudo bem.

[...]

Sana esperou os créditos finais do episódio animado subissem para entrar de vez na sala, ainda com um sorriso de lado, por estar observando a coreana já há algum tempo.

Jihyo ainda estava focada na televisão quando a japonesa se sentou ao seu lado.

A pequena estava apenas de fralda e blusa, a última sendo de mangas e personalizada com sua princesa favorita da Disney: Ariel.

- Ei, meu amor. Olha aqui pra mamãe, hm?
- falou estalando os dedos um pouco acima da cabeça alheia.

A mais nova nem se mexeu, continuou sentada em posição de lótus.

Com calma, Sana pegou o chocalho jogado no tapete começou a balança-lo quase em frente ao rostinho da coreana.

Jihyo piscou os olhinhos e finalmente percebeu a presença da mais velha.

A reação da pequena foi voltar a encarar a TV, mas dessa vez levando o polegar a boca e relaxando contra a japonesa.

Sana, já acostumada com a manha da bebê em sua presença, puxou o corpinho alheio para o colo, segurando com carinho o rostinho da menor deitado de lado em seu peito.

Little Space: Oneshots - Twice Onde histórias criam vida. Descubra agora