Descobrindo um novo mundo

4.1K 123 28
                                    

Caregiver/namorada: Mina
Baby: Chaeyoung

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Era um sábado comum, Mina fazia sua caminhada matinal em torno do pequeno parque municipal e Chaeyoung curtia a manhã de preguiça na casa das duas.

Geralmente, a mais nova estaria assistibdo seus desenhos favoritos na TV.

Enquanto aconchegava-se no cobertor que enrolava em torno dos ombros e tomava um achocolatado morno.

Mas desde que descobriu uma espécie de prática terapêutica na internet, usava o tempo livre somente para pesquisar mais e mais.

Como o próprio notebook estava no concerto, teve de usar o de Mina.

O copo com achocolatado estava na mesinha de vídeo em frente ao sofá, depositado ali após a garota se irritar com os respingos que caiam em si e nos móveis.

Chaeyoung já assumiu pra si mesma que queria tentar esse novo estilo de vida, porém temia estranhezas da namorada.

Visto que a japonesa era a primeira e única pessoa que a coreana queria como caregiver.

Não sabia como introduzir a pauta no relacionamento, apesar de saber que seu amor não a deixaria por isso.

Mas mesmo assim, preferiu guardar a preferência apenas para si, pelo máximo de tempo possível.

[...]

O que a coreana não sabia, é que Mina já conhecia esse mundo.

A japonesa não era praticante e nem julgava os que praticavam, apenas era neutra quanto a isso.

Como já havia finalizado a caminhada, estava voltando para a casa da duas.

Quando se lembrou que precisava comprar remédio para cólica, já que o seu havia acabado e o ciclo menstrual iniciaria em poucos dias.

— Bom dia - a pinguim cumprimentou o funcionário atrás do balcão da loja, sendo respondida em mesmo tom.

Procurou até encontrar o tal remédio e já ia pagar no caixa.

Mas no meio do caminho, algo lhe chamou a atenção.

Era um conjunto de ítens de bebê, que incluíam uma mamadeira e um copinho de treino.

Ambos com estampas de tigre, o que a lembraram automaticamente da namorada.

Se pegou pensando que os objetos seriam úteis para que Chaeyoung pudesse tomar seu leite no sofá, já que sabia da irritação da mais nova ao derramar partes do líquido no tecido, algo que acontecia sempre.

Pegou o conjunto fofo em mãos e pensou seriamente em levá-lo.

Nem imaginou a possibilidade da mais nova rejeitar. Mina encarava o ato com a maior naturalidade do mundo.

Observando melhor o local, pensou em como a namorada ficaria fofa usando todas aquelas coisinhas, até mesmo uma chupeta que também chamou a atenção.

Mina interrompeu seus pensamentos ao perceber que não tinha trago dinheiro para comprar tudo. Mas se Chaeyoung aceitasse bem o copinho, poderia tentar o resto.

Sabia que o ageregression servia como uma forma de relaxar, e pensou em usar isso a seu favor para acalmar a mais nova que sempre se estressava com a família que não aceitava seu relacionamento.

"Nao custa nada tentar. Alem do mais, ela já é praticamente um bebê" - pensou, sorrindo com a última frase.

Sem culpa, levou o conjunto junto com o remédio até o caixa e pagou por tudo. Seguindo o caminho para casa em seguida.

Little Space: Oneshots - Twice Onde histórias criam vida. Descubra agora