Nosso único fardo é tentar não te amassar de amor

4.4K 133 56
                                    

Caregivers: Sana e Tzuyu
Little: Jihyo (2 months - 1y.o, autismo leve)

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Tzuyu estava sozinha em casa, já que as namoradas haviam saído para um passeio rápido.

No momento, a taiwanesa batia algumas verduras no liquidificador, para misturar com com a sopa, visto que Jihyo odiava a testura do alimento, mas precisava dos nutrientes.

Já havia um tempo que a coreana parecia um pouco cabisbaixa, o que era um pouco estranho.

A menor estava muito animada para começar com o ageregression, coisa que as três decidiram em cojunto há quase duas semanas. A pequena inclusive ajudou na escolha das compras de suas coisinhas.

As maiores pensaram que isso deixaria Jihyo ainda mais alegre e animada, mas mesmo que isso tenha ocorrido no começo, depois ela começou a ficar um pouco cabisbaixa.

No começo, Sana e Tzuyu pensaram que a namorada havia mudado de ideia, mas sempre que iam cuidar da baby, ela aceitava de bom grado, e parecia até mais felizinha nesses momentos.

A coreana era de ficar em casa, sem quase sair pra nada, então as mais altas decidiram que cada uma levaria a menor em um passeio na sexta e no sábado. E no domingo sairiam as três juntas.

Pensaram que isso poderia ajudar de alguma forma, então Sana havia levado a menor para o playground, que por algum motivo era vazio nos fins de semana.

Durante esse tempo, Tzuyu preparou a comida favorita de Jihyo, sua sopinha de legumes e muitas almôndegas. Já que provavelmente ela chegaria com fome, de tanto brincar.

Além disso, uma mamadeira pequena com suco de laranja esfriava na geladeira.

[...]

Tzuyu abriu um sorriso involuntario ao ver seus amores chegando em casa.

Jihyo logo retirou seus sapatinhos e os arrumou certinhos um ao lado do outro, grudados na parede.

A baby já parecia pequena perto das duas mulheres, que eram altas, mas agora parecia menor ainda, pois quase sumia dentro dos vários casaquinhos e blusas de frio que Sana a vestiu.

A menor balançou as mãozinhas irritada, após não conseguir abrir os botões da roupa.

— Calminha, princesa. A Sannie tira. - a japonesa explicou já abrindo o primeiro botão.

Jihyo, de modo afobado, ajudava Sana a tirar todas as suas roupas, com pressa para  se livrar logo de tudo aquilo.

Ambas riram da pressa da pequena. Antes do space, a menor já ficava praticamente sem roupa nenhuma em casa, pois se sentia bem mais confortável.

Agora, amava ficar só de fralda e cuequinha (preferia as peças íntimas masculinas pois não a irritavam, diferente das femininas).

Mas ao tirar tudo, a menor se olhou e percebeu que o que usava, ao invés disso, era um pull-up, que as mais velhas a vestiam quando ia sair estando dentro do space.

Com os olhos enchendo de lágrimas, Jihyo encarou Sana, apontando para o pull-up e negando com a cabeça enquanto os pezinhos de ponta se desestabilizavam.

— Fa-falda. Casa, casa! - a menor disse, agitada começando a entrar mais no space. Fazendo Sana encarar Tzuyu, aflita.

As fraldas haviam acabado e só sobraram esses, mas as caregivers se esqueceram de pensar nesse detalhe.

Tzuyu rapidamente se aproximou da baby e abraçou apertado, apertando de leve suas costinhas em uma massagem calmante. Esperando que sua princesa se acalmasse antes de começar a falar.

Little Space: Oneshots - Twice Onde histórias criam vida. Descubra agora