Bebê silenciosa e amada

3.1K 125 26
                                    

Little (age-dreamer): Mina

Caregivers: Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Mina morava junto com outras oito meninas, todas integrantes do grupo musical mais famoso do país.

Mas se enganava quem as imaginava como um conjunto comum. Pois entre quatro paredes, a Myoui se permitia ser vulnerável para as garotas, que a cuidavam como um neném de meses.

A japonesa tinha um jeitinho bastante introvertido, e isso junto com sua timidez faziam com que fosse uma garotinha silenciosa e muito na dela.

No começo da prática, quando Mina finalmente revelou ser uma age-dreamer, as caregivers pensavam que a quietude da mais nova significa que ela também queria um espaço pessoal.

Entretanto, com o passar do tempo perceberam que a bebê ficava inquieta e ansiosa quando elas se afastavam.

Então finalmente entenderam que a pequena queria sim ser dependente delas e se sentia bem com isso, ela apenas tinha vergonha de revelar o que realmente queria às vezes.

Atualmente, a Myoui regredia na maior parte do tempo que ficava em casa com as outras membros.

E as maiores amavam cuidar da neném, tanto que até exageraram em alguns momentos, como se a japonesa fosse uma bonequinha de porcelana que pudesse se quebrar a qualquer momento.

[...]

Nesse momento, todas as garotas, exceto Mina, estavam reunidas na sala de estar, cada uma entretida em algo diferente.

Até que finalmente deram falta da japonesa mais nova.

- Meninas, faz quanto tempo que a Minari subiu pro quarto? - Chaeyoung foi a primeira a falar.

As outras começaram a se entre olhar depois da fala da coreana.

- É verdade, ela disse que ia banhar, mas já faz bastante tempo. - Nayeon estranhou, com um franzir de preocupação entre as sobrancelhas.

- Meu Deus, será que aconteceu alguma coisa? Eu vou lá ver. - Jeongyeon falou, já se levantando da poltrona em que estava.

- Calma, está tudo bem. - Jihyo soltou, simplesmente. Com o corpo em uma posição folgada no sofá.

- Como pode ter certeza?

- Meus seios estão querendo vazar, isso sempre acontece quando ela está perto de querer mamar. É como se fosse uma conexão, sabe? Por isso, sei que está tudo bem. Me faz um favor, Jeong, traz ela aqui pra eu dar o leite, por favor.

- Tá bom, né. - Jeongyeon falou, ainda surpresa com a situação. Jihyo realmente parecia saber do que estava falando.

[...]

Ao chegar no quarto da bebê, o viu com a porta aberta, praticamente escancarada.

Quando entrou, viu Mina embrulhada na toalha de touquinha e com seu Nintendo Switch na mão, totalmente concentrada em algum joguinho espelhado na tela.

Não querendo assustá-la, Jeongyeon deu três batidinhas fracas na porta ainda aberta.

A japonesa desviou o olhar do aparelho, tocando no canto da tela em seguida, parecendo pausar o que fazia.

- A mamãe pode entrar aqui rapidinho, amor? - falou com uma voz inconscientemente doce.

Todas as garotas davam a Mina um tratamento especial, era como se a japonesa fosse a irmã mais nova de todas elas, até de Tzuyu.

Little Space: Oneshots - Twice Onde histórias criam vida. Descubra agora