Caregiver principal: Nayeon (as outras também cuidarão)
Little: Jihyo (5 meses - 1 ano)
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Jihyo era uma universitária, de manhã tinha aulas na faculdade e durante o resto do dia fazia as atividades acadêmicas e tentava ter uma vida social.
Apesar de bastante na dela, de alguma maneira conseguiu se tornar grande amiga de outras oito meninas.
Elas eram tão próximas, que durante o período de férias da universidade sempre alugavam um lugar para que ficassem os dois meses de descanso juntas.
Entretanto, a coreana guardava um segredo de todas elas, mesmo que, internamente, soubesse que iriam aceita-la de qualquer maneira.
Jihyo sabia sobre o ageregression, mas se impedia de regredir, mesmo se estivesse sozinha.
A forma mais discreta que encontrou de estar próxima da prática foi comprar apenas uma chupeta, para que pudesse usar nos momentos de estresse.
Sentia vontade de comprar mais coisas, mas também era cheia de medo.
Então apenas usava a chupeta quando as outras oito meninas não estavam em casa.
O que ela não sabia, era que as amigas já desconfiavam de que escondia algo, só não sabiam o quê.
Mas hoje elas estavam prestes a finalmente descobrir.
[...]
— A comida tá pronta! - Momo anunciou, para chamar quem ainda não estava na sala de jantar.
Ao contar o número de garotas, percebeu que alguém estava faltando. Jihyo rapidamente veio em sua cabeça, visto que em alguns momentos a coreana gostava de ficar sozinha por um tempo no quarto.
— Acho que Jihyo pode ter dormido, alguém pode ir buscar ela?
— Eu vou. - Nayeon se prontificou, já indo em direção aos quartos no fundo da casa.
Puxando a maçaneta, viu que a porta estava destrancada, então só a abriu.
Ao entrar no lugar, viu uma rápida movimentação de Jihyo na cama.
Mesmo que tenha sido de imediato, conseguiu ver o braço da menor ir para baixo do travesseiro, como se estivesse guardando algo.
Mas fingiu não ter visto nada.
— Boa noite, Hyo. Já está tarde para você ficar cochilando, não acha?
— Foi sem querer - ouviu a coreana dizer em um tom tímido.
Nayeon sorriu com o jeitinho fofo da amiga e andou para se sentar ao lado da mulher que estava deitada.
— O jantar está pronto, pequena. Momo fez sua sobremesa favorita.
Falou a chamando pelo comum apelido carinhoso. Era a única dentre as oito que a chamava assim.
Jihyo apenas assentiu e a encarou com os olhinhos inchados de sono.
A mais velha ajeitou os cabelos bagunçados da menor no travesseiro e fez um carinho leve em sua bochecha.
— Tá parecendo uma bebê com esse rostinho de sono, Hyo. - disse ao se abaixar para deixar um beijo na testa da coreana mais nova.
Viu a face alheia corar e a Park tentar se esconder na perna da mais velha.
— E manhosa igual uma também. - completou fazendo cócegas fracas na nuca da mais baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space: Oneshots - Twice
RandomApenas algumas histórias independentes de shipps aleatórios envolvendo littlespace e ageregression; ATENÇÃO: nenhuma dessas histórias tem a intenção de ofender as pessoas citadas. Afinal, estes contos não representam a realidade das mesmas.