A mamãe voltou (finalmente)

3.9K 124 12
                                    

Mommys: Jeongyeon e Mina
Baby: Nayeon (0 - 6 meses)

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Um alarme mediano toca, acordando Jeongyeon, que brevemente se torna conciente do momento em que está.

Era o penúltimo dia sem Mina desde que ela teve de ir em uma viagem por conta do trabalho. A japonesa era uma atriz famosa e precisou viajar para fazer testes do tipo.

Jeongyeon achava que seria bem mais difícil sem Mina ali, afinal a japonesa mimava muito a baby.

Então a coreana pensou que Mina faria falta a ponto de deixar a menor enjoadinha. Mas felizmente isso não aconteceu.

A baby foi bem compreensiva com toda a situação, mas em contrapartida, Jeongyeon nunca viu sua neném tão pequenininha por tanto tempo.

A menor estava regredida ao máximo desde a partida de sua outra mamãe na viagem. O que não era tão ruim.

Jeongyeon interpretou aquilo, como uma forma que Nayeon encontrou de sentir que os dias passavam mais rápido.

Mas assim como em uma certa vez que Mina se ausentou por um dia, Jeongyeon acreditava que a baby ficaria maiorzinha quando o fim da viagem chegasse.

O que só aconteceria, no dia seguinte.

Mas retornando para o momento de agora, Jeongyeon pegou o celular barulhento e como de costume, encarou a tela brilhante.

Um sorriso fechado e de canto aparecendo brevemente em seus lábios ao ler o nome do alarme.

"Trocar a fralda da minha princesa".

Era comum que as mamães tivessem alarmes do tipo em seus celulares, e também para as horas de amamentação, já que cuidavam de uma bebê muito dependente e que, portanto, precisava de uma rotina.

Jeongyeon amava os momentos em que podia se sentir próxima de sua coelhinha, e amava cuidar dela em qualquer situação.

Calçou as pantufas para que seus passos pesados (devido ao sono), não acordassem a little.

Abrindo a porta do berçário, encontrou uma visão comum naquelas manhãs: uma Nayeon de bruços no bercinho de cor azul claro.

A baby ressonava com as mãozinhas acima da cabeça e o cobertor todo esparramado pelo colchão, indicando que se mexera bastante durante o sono.

Jeongyeon se inclinou nas grades do berço, observando sua visão favorita das manhas.

Um dos poucos momentos em que Nayeon era calma como uma preguicinha, já que geralmente era uma bebê bem hiperativa e, portanto, agitada.

A coreana se esticou um pouco para pegar a chupeta amarela caída ao lado dos lábios cheinhos e entreabertos do que considerava seu benzinho mais precioso.

Com bastante delicadeza, recolocou o bico de plástico na boca de coreana mais velha, que involuntariamente deu rápidas sugadas na chupeta, franzindo as sobrancelhas logo em seguida.

Jeongyeon sabia que aquele franzir era porque a pequena esperava, mesmo dormindo, que o território conhecido fosse o bico de um dos seios de sua outra mamãe.

Provavelmente ficando confusa com a falta do leite que era pra estar ali. Jeongyeon deu tapinhas leves no bumbum sob o body acolchoado, chiando baixinho.

As sobrancelhas alheias logo voltaram para onde estavam, indicando a volta da calmaria.

Depois de ficar mais um tempo boba pela bebê, Jeongyeon desceu devagar as grades do berço e arregaçou as mangas.

Little Space: Oneshots - Twice Onde histórias criam vida. Descubra agora