A mamãe vai cuidar de tudo

3.1K 116 25
                                    

Caregiver: Jeongyeon
Little: Momo

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Jeongyeon encarava Momo deitada na cama com uma grande dúvida em sua mente.

Estava em uma guerra mental tentando decidir se mandaria ou não a japonesa para a escola hoje.

A Hirai estava doentinha, com uma gripe forte o suficiente para deixa-la cansada e febril.

Jeongyeon trabalhava no local em que a mais nova estudava, então se a mandasse, poderia ficar de olho.

Mas o principal problema era se sua pequena iria aguentar, afinal o esforço podeira piorar sua situação.

E hoje seria um dia importante na escolinha da little, pois há algumas semanas pairava a possibilidade de um teste surpresa pela professora de matemática.

A mais alta sentia seu coração rachar ao ver o estado da bebê na cama.

Momo havia acabado de ser banhada pela caregiver, para abaixar sua febre.

Estava deitada encolhidinha na cama de casal, enrolada em uma toalha com touquinha de guaxinim.

A neném estava com os olhinhos fechados, meio dormindo e meio acordada, sugando preguiçosamente a chupeta rosa em sua boca.

- Ô minha neném. Deixa a mamãe te dar colo um pouquinho, amor.

A mais velha falou de maneira doce, se sentando na cama.

A Hirai abriu os olhinhos, que rapidamente se encheram de lágrimas, um pouco porco tá de estar doente, mas também pela manha.

Jeongyeon a puxou fraco pelos bracinhos, ajudando a pequena a engatinhar para estar em suas coxas.

A puxou com cuidado e a deitou de lado em seus braços, dando fracos tapinhas no bumbum sobre a toalha.

- Quem é a bebê lindinha da mamãe, hm? - Falou passando a mão pela franjinha da little, ajeitando seu cabelo no processo.

Momo apenas soltou um sonzinho manhoso enquanto encostava seu rostinho em um dos seios da mais altaz decidindo por descansar sua cabeça ali.

- O que acha de um leitinho antes de te arrumarmos pra escolinha? Dorme um pouco. Eu vou te arrumar bem linda pra irmos.

Foi conversando com a pequena enquanto levantava a blusa e desabotoava o sutiã de amamentação.

Retirou calmamente a chupeta da bebê e a guardou na caixinha própria, ajeitando-a melhor no colo antes de guiar o rostinho sonolento para o peito.

Com um pouco de dificuldade, a japonesa conseguiu segurar o bico do seio, dando um beijinho no canto da região antes de começar a sugar.

- Até doentinha essa neném não deixa de mostrar amor, né meu dengo? - a mimou enquanto pegava uma das mãozinhas da little e entrelaçava seus dedos.

Começou então uma série de beijinhos no dorso da mãozinha, ao passo em que observava apaixonada a pequena dormir enquanto era amamentada.

As vezes, a Hirai soltava uns choramingos, já que sua garganta estava frágil e as vezes doía engolir o líquido.

Nesses momentos, a Yoo agitava devagar as pernas para cima e para baixo, enquanto acariciava as costa da neném.

- Shh, eu tô aqui minha princesa, a mamãe tá aqui com você. Vai devagar, tá? Não tenha pressa.

Little Space: Oneshots - Twice Onde histórias criam vida. Descubra agora