As mamães irão amar e educar

3.1K 108 37
                                    

Baby: Chaeyoung (2y)
Caregivers: Todas as outras oito

Caregiver principal: Mina

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

— CHAEYOUNG! VOLTA JÁ AQUI. - ouviu-se a voz forte de Jihyo ecoar por todo o dormitório.

Todas as outras, que estavam jantando na sala, tomaram um susto.

Como a maioria já havia terminado de comer e estava lavando/enxugando os próprios pratos, apenas três talheres foram ouvidos batendo no prato das que ainda estavam na mesa.

Dahyun, Nayeon e Sana acabaram soltando os itens de metal, fazendo um barulho agudo ecoar pelo cômodo.

As que já estavam desocupadas, correram para o quarto da bebê, onde Jihyo estaria a preparando para o banho.

Encontraram a coreana molhada dos pés à cabeça, segurando o riso que acabaram soltando ao verem a feição irritada da lider para elas.

Jeongyeon se prontificou a perguntar, tamanho seu sacrifício ao se arriscar tomar uma bofetada na cara.

— O que aconteceu com você? - perguntou, sem conseguir segurar a risada alta entre as palavras.

— Jeongyeon, eu juro-

— Tá bom Tá bom, desculpa. Vem cá. - disse a guiando pelo ombro até a pota do banheiro.

Ali pegou uma toalha das portinhas em baixo da pia e começou a enxugar a mais nova pelos cabelos.

— Vai contando enquanto eu te seco, hm?

Jihyo se acalmou um pouco com o cuidado da mulher, deixando-se ser ajudada.

Enquanto isso as outras ainda estavam em pé em frente a porta do quarto, aguardando a explicação.

As três que estavam na cozinha haviam acabado de se juntar ao amontoado de curiosas.

— Acreditava que eu ia dar banho na Chae, quando aquela pequena se desvencilhou dos meus braços e saiu correndo? Eu acabei caindo de corpo e tudo na banheira.

— E não se machucou?? Que perigoso, unnie. Podia ter batido a cabeça na borda ou pior. - Tzuyu declarou, com um tom preocupado.

— Obrigada pela preocupação, meu amor. Mas eu tô bem, tá bom? Pode ficar tranquila.

A mais alta assentiu, sorrindo levemente. E então começou a rir alto.

— Que bom. Porque isso é muito engraçado. - disse humorada.

Jihyo abriu a boca em uma falsa surpresa.

— Só não te bato porque é minha caçulinha, sua atrevida. - disse causando um rubor nas bochechas da taiwanesa.

Às vezes a coreana a mimava mais do que á Chaeyoung. Quando a mais baixa estava no space.

— Na verdade se machucou sim - Jeongyeon revelou, abaixando de leve o cós do short alheio, mostrando um machucado mediano na cintura da menor.

— Caramba, e eu nem senti dor. Deve ser a adrenalina - Jihyo disse tocando o machucado, fazendo ums feição de dor em seguida.

— Vamos cuidar disso, tá? É só limpar e colocar um curativo. Enquanto isso, vocês procuram a fugitiva. - Jeongyeon tomou a iniciativa, levando a mais baixa pelo braço até a maleta de primeiros socorros.

[...]

As meninas reviraram toda a cozinha e os quartos separados de cada uma.

Já estavam até ficando preocupadas. Mas conferiam as portas do lugar e toda estavam trancadas.

Little Space: Oneshots - Twice Onde histórias criam vida. Descubra agora