Vai sarar

3.9K 119 34
                                    

Satzu: caregivers
Jihyo: little (2y.o) TEA

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Sana acordou de madrugada, estranhou pois não estava com sede ou fome, mas uma sensação estranha no peito.

O instinto a fez pensar em Jihyo, o que se concretizou ao ouvir alguns barulhinhos de agonia da little.

Antes de sair do quarto, cobriu Tzuyu até o peito e deixou um beijo em sua testa antes de sair da cama sem fazer barulho.

A última coisa que queria era acordar a taiwanesa que estava muito cansada por ter cuidado da baby hiperativa o dia inteiro.

[...]

Chegando no berçário da coreana, Sana a vou se revirando no berço enquanto chorava baixinho.

Ao se aproximar viu que a pequena ainda estava dormindo. Quando foi tentar nina-la, percebeu sua pele muito quente.

- Ah não. - disse pra si mesma já descendo a grade do berço com pressa.

A menor acabou acordando com o barulho e começou a se agitar. Levou um susto com o toque da japonesa a pegando no colo e o choro se intensificou enquanto a baby puxava a gola da blusa com força.

- Shh, é a mamãe meu amor, é só a mamãe.- sussurrou a abraçando forte, inciando uma massagem na nuca de Jihyo.

Após perceber o desconforto da outra, Sana se sentou ali mesmo no chão. Segurou a mais nova deitada com um braço e balançou o próprio corpo, a ninando.

Além disso, deixou seu polegar em uma das bochechas cheinhas e foi desenhando círculos ali. Uma espécie de massagem que sempre acalmava a neném.

Jihyo fechou os olhinhos e relaxou o rosto contra o corpo da maior.

- Esse tecido chato tá te incomodando, né mamãe? - Sana perguntou já retirando a blusa. A coreana a olhou com um bico enorme e assentiu.

A japonesa jogou a vestimenta em algum canto do quarto, e levantou com a bebê no colo.

- Desculpa amor. Sei que não faz parte da sua rotina, mas vou ter que te dar um banho agora, está bem? Você tá muito quentinha.

- Non, non - a menor repetia ao ser deitada no trocador.

Sana a segurou ali para que não caísse com os movimentos, aproximou o rosto do dela e colou ambas as testas. Massageando as bochechas alheias enquanto a sentia ficando molinha e ainda mais chorosa.

- Oh meu amor, vai ficar tudo bem. - Sana prometeu, com os olhos se tornando marejados. Odiava ver sua bebê sofrendo.

Jihyo começou a puxar a blusa da japonesa com pressa. Sana logo a ajudou e deixou a menor pegar o peito.

Não havia leite ali, mas oferecia um conforto muito grande para a little.

A mais velha conseguiu tirar a fralda de sua neném com uma só mão e pega-lá no colo.

Logo ambas estavam na banheira. Sana entrou de roupa mesmo, abraçando o corpinho em seu colo que tremia de frio.

- Fala pra mim o que está sentindo, princesa. Por favor.

Jihyo apenas a encarou com os olhinhos quebrados, ainda mamando o seio da maior.

Sana iria lamentar quando viu sua pequena afastando o rostinho para soltar um forte espirro.

Após isso, a pequena segurou as orelhinhas com as mãos em uma concha e deu um gritinho interno.

A japonesa a deitou contra si, a frente dela contra a sua própria e se inclinou levemente na borda da banheira.

Little Space: Oneshots - Twice Onde histórias criam vida. Descubra agora