Caregiver: Jeongyeon
Little: Chaeyoung (7m - 1y)-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Jeongyeon segurou a mão de Chaeyoung, entrelaçando seus dedos, acariciou a pele macia com o polegar para mostrar apoio e tentar acalmar o nervosismo da menor.
— Está pronta, princesa?
— Medo, mama.
— Vai dar tudo certo, pequena. Eu estarei lá por você, lembre-se disso. Pode me dizer com quantos aninhos está agora?
A mas nova prontamente ergueu a mão que não era segurada, com três dedos erguidos, depois desceu um e mostrou apenas dois. Mas logo o último se ergueu novamente, mostrando de novo três.
A garota parecia confusa, mas pelo menos tinham uma noção da resposta.
— Não tem problema regredir agora, querida. É até melhor para que elas entendam.
A bebê assentiu, um pouco acanhada.
— Ainda bem que colocamos a fralda então, hm? Precisa trocar antes de irmos?
Chaeyoung negou com um sorriso mínimo, achando engraçado a preocupação da caregiver, que não perdia a proteção e o cuidado com a pequena mesmo estando nervosa.
Jeongyeon deum um beijo casto na testa da outra antes de guia-la em direção à sala.
As coreanas praticavam o age-regression, desde que a mais velha descobriu acidentalmente, cuidando da outra desde então.
Não tinham nenhum envolvimento romântico. As duas se consideravam quase como irmãs, e se amavam quase nesse mesmo nível.
— Jihyo, chame as meninas para uma reunião rápida. Eu e Chaeyoung queremos contar uma coisa.
[...]
As sete garotas chegaram em pouco tempo. Já olhando ansiosamente para as duas coreanas.
— O que querem nos dizer? - Nayeon foi a única com coragem de perguntar, totalm confusa por não ter ideia do que poderia ser.
Momo, que também era próxima da pequena coreana, percebeu sua inquietação.
— Chaeng, está tudo bem, meu amor? - perguntou estendendo uma mão para tocar a menor, que se esquivou e abraçou um dos braços da outra que estava ao seu lado.
— Antes de qualquer coisa, lembrem-se de que Chaeyoung é nossa amiga e uma de nossas caçulinhas, devemos apoia-la e protege-la em qualquer situação. Ok?
Todas assentiram, ainda mais confusas.
Jeongyeon se virou de frente para a menor e a puxou devagar para encara-la de frente também.
— Confia em mim? - sussurrou baixinho para que somente a bebê escutasse.
— Sempe, mama. - a mais nova respondeu no mesmo volume, com seus grandes olhos manhosos encarando os da caregiver.
A mais alta assentiu e posicionou com cuidado suas mãos abaixo das axilas da little.
Usou alguma força para erguer sua protegida do chão e trazê-la como um filhotinho para o colo.
A abraçou protetoramente com um braço, posicionado o rostinho da pequena para se esconder no seu pescoço.
Deitou levemente sua cabeça sobre a dela e a apoiou com o outro membro superior abaixo do bumbum, dando leves batidinhas sob a saia jeans de Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space: Oneshots - Twice
RandomApenas algumas histórias independentes de shipps aleatórios envolvendo littlespace e ageregression; ATENÇÃO: nenhuma dessas histórias tem a intenção de ofender as pessoas citadas. Afinal, estes contos não representam a realidade das mesmas.