Caregivers: Sana e Dahyun
Baby: Tzuyu (6m - 2y)-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Sana, Dahyun e Tzuyu eram um trisal. Sendo praticamente casadas, moravam juntas e tinham uma relação excêntrica.
Isso porque praticavam o age-regression, em que a mais nova das três era uma neném que não passava dos dois aninhos em space.
Infelizmente, a taiwanesa estava viajando a trabalho. Somente ficava little quando estava em casa ou com outra casais de amigas que também praticavam o age.
Além disso, o momento era ofortuno. Já que a coreana tinha ansiedade de separação e era a caregiver mais próxima da baby Tzuyu, pois a amamentava.
Felizmente, Sana estava cuidando muito bem da mais nova. Sempre ao lado dela e lhe acolhendo quando precisava de mais amor.
Atualmente, faltava apenas mais um dia para que Tzuyu chegasse finalmente em casa e tivesse um descanso prolongado até o meio de janeiro do próximo ano.
Naturalmente, ficaria bebê em cem por cento do tempo em férias. O que a deixava animada para a chegada do descanso.
As caregivers também estavam ansiosas para isso.
[...]
Sana acordou com o movimento ao lado da cama. Se sentou escorada contra a cabeceira e ligou o abajur.
Sua face enrugou em preocupação ao encontrar Dahyun revirando de um lado pro outro, murmurando palavras desconexas e suando bastante.
Tocou no ombro da coreana e sentiu a pele quente. Então colocou uma das mãos na testa dela e a outra verificou a temperatura de seu pulso.
— Ah não, minha linda. Você nunca teve febre assim. - disse já sabendo que o problema era emocional.
Riu internamente de si mesma por estar falando sozinha, um hábito desenvolvido por ser uma caregiver que amava conversar com sua bebê, apesar dela não entender muita coisa devido ao space pequeno.
— Amor, ei. Me escuta, querida. Se concentra na minha voz.
Disse baixinho, puxando a coreana para descansar contra si e abraçando seu corpo trêmulo.
Se virou de barriga pra cima pra deixá-la por cima de si e ficou em uma posição que deixava sua boca próxima ao ouvido da mais baixa.
— Eu tô aqui, pequena. Está tudo bem. Você é muito amada, minha linda, além disso eu e Tzuyu queremos que fique bem para a volta da nossa bebê amanhã. Lembra? Nossa bebezinha sapeca...
Disse tentando distrair a menor do que a afligia. O que parecia estar funcionando, já que a coreana estava parando de se mexer tanto e parecia começar a prestar atenção nas palavras da esposa.
— Vamos poder cuidar dela o dia inteirinho. Lavar seus cabelos, massagear seu corpinho enquanto ela fica manhosa com o nosso carinho, vesti-la com as fraldinhas do novo pacote que compramos e o body favorito dela. Também sinto falta da nossa princesinha, mas logoo logo ela está aqui de novo, e até lá eu não vou te deixar... Nunca!
Agora Dahyun já dormia serenamente, mas suas sobrancelhas ainda se franziam em desconforto e a febre não baixou.
Sana beijou seu rosto diversas vezes com selares castos e cheirou o pescoço suave.
— Vamos tomar um banho pra baixar essa febre, hm? - disse se sentando com a menor no colo.
Depois de uma crise assim, a mais nova ficava exausta. Então costumava dormir por um longo tempo e nada a acordava até que estivesse totalmente descansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space: Oneshots - Twice
AcakApenas algumas histórias independentes de shipps aleatórios envolvendo littlespace e ageregression; ATENÇÃO: nenhuma dessas histórias tem a intenção de ofender as pessoas citadas. Afinal, estes contos não representam a realidade das mesmas.