Caregiver: Jeongyeon
Baby: Jihyo-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Jeongyeon não sabia o que fazer. Ainda nem eram oito da manhã e seu dia já estava estressante o suficiente.
Não bastasse só que uma reunião de última hora fosse acrescentada em sua agenda sem nem a perguntarem se tinha uma apresentação pronta.
Ainda tinha que pensar no que fazer com sua Jihyo. Já que não tinha chamado nenhuma babá, por pensar que teria um dia livre.
Fora isso, o tempo que poderia usar para preparar uma apresentação de slides oi algo do gênero, precisava usar para ligar a todos em quem confiava.
No final, não adiantou. Ninguém esrava livre para cuidar da coreana.
Jihyo era uma little e precisava de cuidados e atenção todo o tempo. Pois era extremamente depende pelo space bastante novinho.
Ainda mais agora, que a bebê estava de férias da faculdade e usava esse tempo para regredir e relaxar, compensando o estresse do semestre.
Isso fazia com que a pequena, em posse de um babyspace de um aninho, regredisse a uma idade bem menor.
Jeongyeon não via outra solução, precisaria levar a esposa para o trabalho. Sabia que dava conta, mas também sabia que imprevistos poderiam acontecer.
Rezou para que sua nova secretária, Tzuyu, tivesse prática o suficiente para cuidar com bebês. Pois seria a única pessoa com quem a mais velha poderia deixar a neném durante a reunião.
Felizmente, todos na empresa sabiam sobre a baby e respeitavam isso. E não seria pra menos, afinal Jeongyeon faria um inferno na vida de quem se quer cogitasse olhar feio para sua princesa.
Até mesmo seus negociantes sabiam sobre sua prática com o ageregression.
Jeongyeon abandonou suas preocupações com o trabalho no momento para se preocupar agora consigo e a bebê.
Fez um café saudável para si e a little, guardando a comidinha da mais nova em um potinho para alimenta-la mais tarde.
Comeu tudo com calma, terminando às 7:30 da manhã.
Jogou os talheres e o prato na pia, prometendo a si mesma que os lavaria depois que chegasse... Ou amanhã.
Subiu devagar as escadas até chegar no berçário da pequena. Acendeu as luzes e foi chegando perto do berço, encontrando a baby ressonando tranquila.
O quarto estava quente o suficiente para fazer Jeongyeon suar.
Jihyo dormia apenas de body, sem nem usar meias ou luvinhas. Pelo fato da bebê estar com pouca roupa, a mais velha ligou os aquecedores para esquentar o quarto.
Já que a neném ficava com friagem muito facilmente, e quando isso acontecia espirrava o dia inteiro.
Jeongyeon andou até o canto da parede para abrir o trocador acoplado à cômoda.
Colocou um pacote de lencos umedecidos no apoio do móvel e um tubo de pomada contra assaduras, além de uma fralda novinha em folha.
Andou de novo ate a neném para descer as grades do berço com calma.
Muito devagar, foi posiciono seus braços por baixo da bebê, a puxando para si como um recém nascido.
Segurou sua cabecinha contra o ombro, para que não caísse para o lado.
Jihyo esticou os dedinhos da mãozinha e mexeu o rostinho para os lados, confusa com a movimentação. As pálpebras fechadas se franziram junto às sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space: Oneshots - Twice
RandomApenas algumas histórias independentes de shipps aleatórios envolvendo littlespace e ageregression; ATENÇÃO: nenhuma dessas histórias tem a intenção de ofender as pessoas citadas. Afinal, estes contos não representam a realidade das mesmas.