Caregivers: Nayeon e Jeongyeon
Age-dreamer: Momo(Não é o mesmo do capítulo "Você estava lá, só nos bastava olhar, mas vai ter uma dinâmica parecida)
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Nayeon, Jeongyeon e Momo não eram bem um trisal.
Na verdade, as duas mais velhas namoravam e tinham praticamente uma vida de casadas.
Mas Momo também fazia parte da vida das duas, por conta de uma prática da qual ela participava.
A japonesa era, na maior parte das vezes, uma age-dreamer, que é quando basicamente uma pessoa adulta usa utensílios infantis sem necessariamente regredir para uma idade menor.
Já houveram algumas vezes em que a mais nova conseguiu regredir para um space de meses, mas foram pouquíssimas vezes e de forma involuntaria.
Mesmo assim, na maior parte dos momentos em que estava em casa, onde morava com as duas mais velhas, usava os mesmos utensílios de quando estava em space.
No caso de Momo, era porque ela tinha dificuldade de regredir mentalmente, mas não precisa disso para se sentir feliz e relaxada.
Ela tinha uma vida bastante estressante e, poder usar suas coisinhas de bebê e receber os mesmos cuidados que um receberia, era como um relaxante natural para ela.
Apesar de ficar tímida em alguns momentos mais íntimos, como amamentação e uso de fraldas, gostava do uso dos acolchoamentos e se sentia melhor com o contato físico que o primeiro ato trazia, então isso não era um problema.
Além disso, as coreanas enxergavam tudo com tanta inocência quanto a japonesa e também acabavam se sentindo mais relaxadas com a prática, esquecendo momentaneamente das partes estressantes de suas vidas adultas.
Entretanto, ultimamente Momo tinha estado tão atarefada que quase não a viam em casa e por conta disso não usava suas coisinhas com frequência já há algum tempo.
Isso não seria algo necessariamente preocupante, se Nayeon e Jeongyeon não tivessem percebido que todo esse estresse estava deixando Momo bastante pra baixo e o início de uma exaustão física a dominando.
Por conta disso, avaliaram o calendário e encontraram um feriado prolongado que aconteceria na semana seguinte.
Sem contar para a japonesa, planejaram tudo para que a menor pudesse relaxar durante esse tempo.
A Hirai não sabia, mas suas "mamães" como as chamava nesses momentos e cuidado, haviam preparado uma noite cheia de mimos e amor para quando ela chegasse do trabalho um dia antes de começar o feriado.
A começar por um banho de banheira totalmente calmante.
[...]
Jeongyeon e Nayeon já estavam em casa, arrumando todo o necessário para uma noite relaxante para a japonesa.
A mais velha arrumava as bombas de banho e outros itens para a higiene da age-dreamer.
Já a outra terminava de montar o cercadinho onde Momo costumava brincar com os brinquedos.
Mesmo com pensamentos adultos, nesses momentos de calma a mais nova costumava agir como um neném de meses, então era tratada como tal, com muito zelo e carinho por parte das caregivers.
Após terminarem de arrumar tudo e levar as chupetas da japonesa, se sentaram na sala para assistir um programa qualquer de streaming.
Em dado momento, ouviram o barulho conhecido de um motor de carro, que de cara reconheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space: Oneshots - Twice
De TodoApenas algumas histórias independentes de shipps aleatórios envolvendo littlespace e ageregression; ATENÇÃO: nenhuma dessas histórias tem a intenção de ofender as pessoas citadas. Afinal, estes contos não representam a realidade das mesmas.