Caregiver: Mina
Little: Chaeyoung-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Chaeyoung era uma pequena bastante excêntrica desde a primeira vez que praticou o ageregression.
A coreana tinha uma personalidade forte até mesmo em space, no qual tinha apenas dois aninhos e as vezes meses.
Mesmo durante o tempo em que passou por um relacionamento abusivo com uma ex-namorada, que também era sua caregiver em alguns momentos.
A mais baixa gostava bastante da outra mulher, mas isso caiu por terra quando percebeu que a mais velha não respeitava nem um pouco sua versão bebê.
As vezes ela era cuidada, sim, mas Somi tratava a little como se fosse alguém sem sentimentos ou opiniões, quase como se brincasse de boneca.
Por conta disso, mesmo estando triste pela separação, Chaeyoung decidiu por se afastar da maior.
Isso fez com que a coreana não tivesse mais ligar pra morar, pois dividia um apartamento com a ex, já que regredia em tempo quase integral.
Após alguns dias vivendo de trocados que ganhava de desconhecidos e em condições insalubres, a bebê foi resgatada quando regrediu sem querer em um lugar público.
Esse lugar era uma lanchonete, onde oito garotas comiam besteiras e passavam o tempo.
As garotas, que moravam juntas em ótimas condições de vida, também praticavam o ageregression, sendo mamães de Momo, Jihyo e Dahyun.
Elas souberam exatamente o que estava acontecendo, então rapidamente retiraram Chaeyoung de baixo dos olhares de desocupados e a acolheram com muito carinho.
A versão bebê da menor era difícil, devido a seus traumas com a ex-namorada, mas ainda assim elas concordaram em tentar cuidar de mais uma little. Afinal, seriam 5 caregivers para 4 pequenas.
Entretanto, apesar do space pequeno, Chaeyoung era bastante complicada no quesito de receber cuidados e rejeitava os carinhos, como se não soubesse como reagir diante deles, já que Somi nunca a tratou dessa forma no seu headspace.
Depois de quase seis meses, a mais baixa conseguiu ter uma boa relação com todas as garotas, mas só deixava que apenas uma delas cuidasse de si e fosse sua "mamãe".
[...]
No momento, Chaeyoung estava em seu berçário, chateada pelo fato de Momo a ter chamado de "bebezona" de forma zombeteira, quando a coreana mais baixa chorou por ter batido o braço na quina de um móvel.
A japonesa de cinco aninhos em space era bastante mimada por Tzuyu e Jeongyeon, então as vezes agia como uma irmã mais velha pirracenta. Mas era só o jeitinho dela.
Já Jihyo e Dahyun eram as xodós da casa, por terem dois mesinhos e um mês em space, respectivamente.
Após receber um pedido de desculpas de uma Momo chorosa, Mina abraçou a pequena e a deu uma mamadeira com leite morno para que se acalmasse.
Só assim a japonesa parou de se lamentar e se deixou ser cuidada por Jeongyeon, que a distraiu com desenhos animados.
Após isso, a Myoui pacientemente arrumou os brinquedos de Chaeyoung espalhados no chão antes de ir para o quartinho da bebê.
Abriu a porta devagar, encontrando sua little sentada em uma cama no canto da parede, onde Mina dormia, já que não tinha ninguém para ajuda-la a subir no berço.
Ela escondia o rostinho nos joelhos, que abraçava com os dois braços.
— Não. - disse baixinho ao ouvir alguém entrar, sem saber quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space: Oneshots - Twice
РазноеApenas algumas histórias independentes de shipps aleatórios envolvendo littlespace e ageregression; ATENÇÃO: nenhuma dessas histórias tem a intenção de ofender as pessoas citadas. Afinal, estes contos não representam a realidade das mesmas.