「Mystic Falls// New Orleans」
𝗛𝗢𝗣𝗘 𝗔𝗡𝗗𝗥𝗘𝗔 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘𝗟𝗦𝗢𝗡Minha irmã foi embora, —eu vi ela saindo do carro e as gêmeas indo ao encontro dela —ali era a casa dela, mesmo eu querendo que a casa dela fosse com a gente —e então meu pai começou a dirigir o carro em direção a New Orleans.
—Ela vai ficar bem? —meu pai perguntou me olhando pelo vidro do carro
Ele estava preocupado.
—Ela vai ficar bem, ela está com as gêmeas —falei olhando para ele e tocando seu ombro
—Ela está com a família dela pai —e então meu pai entendeu
Não somos mais a família da Choe —os Saltzman eram a família dela agora, e tínhamos que aceitar isso.
Foi um longo caminho até New Orleans- desconfortável eu diria— depois de horas finalmente chegamos, fui direto para o meu quarto e o meu pai foi para o ateliê —pintar ele disse, mas ele apenas iria explodir lá.
—Hope?
—Tia Rebekah — falei enquanto ela vinha me abraçar
—Cadê a Choe?
— Ela voltou pra escola Salvatore —falei entrando no quarto, sendo seguida por tia bex
—O que? — ela perguntou incrédula — Seu pai deixou ?
— Ele não vai querer trancar ela aqui tia, ela quer ir pra lá e é maior de idade — falei enquanto me atirava na cama
— Mas ela é a nossa garotinha—tia bex disse
E ela tinha razão — Choe Mikaelson era a nossa garotinha.
Minha semana em New Orleans passou voando, —ajudei Freya no que pude, passei com tia Bex e Marcel — não vi muito meu pai, ele ficou trancado praticamente todo o tempo—tio Elijah tentou me alegrar, mesmo triste e pra baixo.
Nessas horas eu sinto falta da minha mãe, ela iria conseguir falar com a Choe — talvez meu pai quisesse isso — talvez todos nós quiséssemos isso.
Mas ela não estava aqui, então tínhamos que lutar como conseguíssemos. — spoiler: não conseguimos lidar com isso.
Não falei com a minha irmã a semana inteira — aparentemente ela estava ocupada demais para fazer uma ligação —talvez estivesse mesmo,— ou só não queria que um de nós tentássemos mudar a cabeça dela, mudar a sua opinião, mesmo que nós quiséssemos fazer isso.
Era domingo, 21:56 — de noite eu voltaria pra escola— eu não queria voltar, eu gosto de ficar em New Orleans, mas eu preciso —todos concordam com isso, e eu também — meu pai finalmente saiu do quarto, apenas me deu um oi e saiu de casa —ele não estava bem, isso era óbvio — mas ele não iria falar.
Ele é Klaus Mikaelson, não precisa de ninguém — ele só precisa da primogenita.
— Vamos ir comer meu bem?— tio Elijah apareceu no meu quarto
—Claro, vamos sim
Minha última refeição na casa dos Mikaelson, por um longo tempo. —só queria que a mamãe tivesse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NOT PERFECT SISTERS, legacies
Vampire𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗘𝗥𝗙𝗘𝗖𝗧 𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥𝗦, legacies ➥【𝑪𝒉𝒐𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏】 ⇾Quando hollow entrou na vida dos Mikaelson eles tiveram que tomar a decisao mais dificl de suas vidas, que foi separar as suas lind...