02| Anos depois

3.8K 212 8
                                    

「Mystic Falls」𝗖𝗛𝗢𝗘 𝗔𝗡𝗗𝗥𝗘𝗔 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘𝗟𝗦𝗢𝗡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「Mystic Falls」
𝗖𝗛𝗢𝗘 𝗔𝗡𝗗𝗥𝗘𝗔 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘𝗟𝗦𝗢𝗡

Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre o vilão e o herói,— o bem e o mal, —um salvador e uma causa perdida.

Mas, e se a única diferença for de quem está contando a história? — Meu nome é Choe Mikaelson e eu e minha irmã viemos de uma linhagem de vilões dos contos que você ouviu sobre vampiros, lobisomens, bruxas e criaturas sobrenaturais.

A escola por trás desses muros protege o segredo de pessoas como eu, —e nessa noite sobre a luz da lua cheia abriremos os portões para alguém novo, minha irmã gêmea Hope Mikaelson.

Nunca pensei que Hope viria para a escola Salvatore —mas depois de dessesete anos meu pai e minha mãe decidiram que minha irmã deveria vir para a escola, — para ver como as coisas funcionavam aqui e assim eu e meu pai fomos viajar para França enquanto minha mãe e Hope viriam para Mystic Falls.

Talvez por conta que nossos caminhos se encontraram aconteceu o desastre global de chuvas terremotos e tudo mais, — era isso que meus pais temiam que por um acaso nos quatro nos encontrássemos, mais por misericórdia esse encontro foi rápido e logo eu e meu pai saímos de Mystic Falls e fomos para França.

Mas entre aqueles segundos consegui ver o olhar de saudades da minha mãe,— o olhar que ela queria me abraçar, e eu também queria abraçar ela mas eu sabia que eu não podia, — não naquele momento, — e também vi o olhar da minha irmã gêmea, eu só queria ter visto no seu olhar um pouco de saudades, um pouco de compaixão mas eu só vi ódio, ódio por eu ter ficado com o papai e ela com a mamãe.

Porque a Hope não podia valorizar a nossa mãe? Ela não era "o grande mal", mas ela era uma mãe incrível, —porque ela não conseguia ver isso?

Após horas de viajem eu e meu pai chegamos finalmente na França, —o lugar estava mais bonito do que da última vez que eu fui até lá, assim que chegamos fomos direto para a nossa casa lá e ela estava igual, — tudo do mesmo lugar, quando entrei no meu quarto foi como se eu voltasse aos meus 10 anos quando eu e meu pai ficamos uma temporada naquela cidade foi um deja vu bom, — mas um deja vu que já passou.

Terminei de arrumar minhas coisas, tomei um banho e me deitei e em poucos segundos recebi uma ligação da minha garota favorita. — Elizabeth Saltzman.

—Choe Andrea Marshall Mikaelson!!— gritou Lizzie do outro lado da linha

— Estou aqui Elizabeth, o que você deseja?— perguntei para ela com uma voz calma

— Desejo que você volte o mais rápido possível, e tire o seu clone mal educado daqui.— disse Lizzie com uma voz de choro

— Meu clone Lizzie? Ela não é meu clone, é minha irmã gêmea.— disse com uma voz divertida

— Não pode ser Choe, ela não é nada parecida com você, você é doce e ela? ela chegou mandando em tudo..— disse Lizzie com uma voz desapontada

— É o jeito da hope..— disse calmamente —  Mas não se preocupe minha loirinha daqui a pouco ela vai ser legal

— Ela só é legal com a josie.— disse Lizzie como se estivesse me contando um dos maiores segredos

— Josie? Josie Saltzman?— perguntei incrédula

— Sim Choe, Hope tá toda felizinha com a Josie, talvez tenha gostado da minha irmã.— disse Lizzie falando sem pensar me deixando curiosa

— E se a hope ESTIVER GOSTANDO DA MINHA IRMÃ?— gritou Lizzie

— LIZZIE !!!!! — reprendi ela com um tom divertido — imagina só Lizzie, meu deus..— completei, talvez hope tenha gostado mesmo da Josie

—Choe?— perguntou Lizzie

— Sim Lizzie?— perguntei com um sussurro

— Choe Andrea Mikaelson você é a irmã que eu sempre quis ter.— começou Lizzie com um tom amoroso.— eu te amo.–terminou a mesma me deixando por alguns segundos sem palavras

— Elizabeth Saltzman eu também te amo, e obrigada por ser minha irmã caçula!!— gritei pra ela com um tom amoroso, e assim terminou meu dia, com uma ligação da minha irmã do coração, a garota Saltzman.

×boa madrugada leitores como vocês tão? enfim depois de um bom tempo eu querendo produzir essa fanfic eu tomei vergonha na cara e comecei a escrever, quem lê outras fanfics minhas deve ter percebido que eu meio que parei um pouco de escrever mas agora eu vou voltar com tudo, vou começar a atualizar todas as fanfics que eu tenho aqui então queria pedir pra vocês votarem muito e comentarem muito também se vocês gostarem dos capítulos porque isso me dá motivação ora continuar escrevendo e eu não cair em outra ressaca e parar de escrever dnv!!
×e por motivos que eu estava muito ansiosa pra lançar essa fanfic tivemos dois capítulos hoje, espero que vocês gostem porque eu estou escrevendo com muito carinho pra vcs!! escrevam nos comentários o que vocês estão achando!! tchau tchau leitores, amo vocês!! ❤️‍🩹

THE NOT PERFECT SISTERS, legaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora