「New Orleans 」
𝗖𝗛𝗢𝗘 𝗔𝗡𝗗𝗥𝗘𝗔 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘𝗟𝗦𝗢𝗡Depois de um longo tempo de viagem finalmente chegamos em New Orleans,— e estava tudo igual, cada detalhe, era como se eu nunca tivesse saído de lá.
Mas eu não podia me perder nos detalhes, eu tinha que cuidar, afinal quando a gente entrasse na casa eu tinha que apagar o meu pai, —afinal todos os Mikaelsons já estavam desmaiados na sala de estar.
Quando chegamos lá foi tudo muito rápido, assim que entramos surgiu um sorriso no rosto do meu pai, ele amava aquela cidade e aquela casa, —mas o sorriso se desfez quando viu todos desmaiados na sala, mas eu não dei tempo para ele se ligar, em um segundo ele caiu no chão desmaiado.
— Olá minha querida sobrinha — disse tia Freya e em seguida fui abraçar a mesma
— Eu estava com saudades — falei abraçando a mesma, mas nos separamos rápido vendo o vento e o céu ficando vermelho
— Acho que é melhor nós irmos rápido — falou minha tia e eu concordei
Foi tudo muito rápido, ou talvez tenha sido bem demorado, —mas nós conseguimos fazer o que precisávamos.
— Eles já estão nas posições — disse tia Freya abrindo os olhos
— Tem certeza?— perguntei
— Tenho sim,minha querida sobrinha. Mas seu pai está um pouco irritado — falou tia Freya e eu sorri
— Bom, então está tudo pronto — falei com os olhos cheios de água
— Choe, você tem certeza?— perguntou minha tia se aproximando de mim
— É pela nossa família, então sim eu tenho certeza— falei limpando as lágrimas
— Você não precisa fazer isso, vamos achar outra solução — falou Freya
— Nós duas sabemos que não tem outra solução — falei com um sorriso meio triste
— Vamos lá! Vai dar tudo certo — falei a Freya concordou
E em poucos minutos tia Freya me ajudou e colocamos toda a magia deles em mim,— mas um pouco da magia tinha se prendido em meu pai e em Elijah, Freya tentou mais algumas vezes mas a magia não saia deles, então ela apenas deixou lá porque ela sairia voluntariamente, de pouquinho em pouquinho.
Quando Freya disse as últimas palavras do feitiço apenas senti um empurrão forte e cai pra trás. —A última coisa que eu consegui ouvir foi minha tia me chamando no fundo mas sem sucesso de me acordar.
— Choe? — perguntou uma voz
Eu estava em algum lugar que eu não conhecia,— tudo estava preto e eu não via quase nada. —Até ver alguém de costas, de um jeito ou de outro meu coração sabia quem era.
— MÃE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NOT PERFECT SISTERS, legacies
Vampire𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗘𝗥𝗙𝗘𝗖𝗧 𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥𝗦, legacies ➥【𝑪𝒉𝒐𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏】 ⇾Quando hollow entrou na vida dos Mikaelson eles tiveram que tomar a decisao mais dificl de suas vidas, que foi separar as suas lind...