CAPÍTULO 41

4.5K 568 64
                                    

ALENA SAMPAIO;

Meu vestido é lindo, a joia maravilhosa está no meu pescoço, e o ponto nele, não deixa nada perceptível. Uma ansiedade boa se instala no meu estômago, porque quero ver o Dante, faz quase uma semana que não o vejo, porque não é sempre que ele pode vir a mansão, e até apelei com uma masturbação intensa, mas o máximo que ganhei foi uma mensagem bem ameaçadora.

— Tá linda. — Jess me olha, seu corpo está mais cheio, sua pele e cabelos parecendo mais vivos e bonitos.

— Obrigado. — Sorri contido, e fui até ela. — Como está sentindo-se?

— Estou bem. — Me olhou por mais um instante. — Tenho que ir. Vou assistir um filme com a Gi. — Vi satisfação em seu olhar, porque definitivamente Jess ama a pequena.

Estamos balançadas, realmente me senti traída por sua omissão, e Jess parece não entender muito bem minha falta de sentimentos com relação a morte do meu pai. Talvez, eu deva explodir e dizer a verdade a Jess, que sinto que meu pai morreu junto com minha mãe, porque ele me abandonou, e não tive sua proteção e carinho como ela teve. Sim, eu sinto inveja da minha irmã, e mesmo sabendo que não é um sentimento bom, não vou dizer que não tenho.

...

Quando chego na mansão da organização, sou recebida como se fosse uma rainha. É estranho que me dispensem a atenção que é do Dante, mas isso me dá alguma sensação de segurança, ainda mais sabendo que meu amado está em algum lugar por aqui.

— Alena. — Joel se aproximou como da primeira vez que estive aqui. — Está linda. A gravidez apenas realçou sua beleza. — Sorriu sedutor, e me esforcei ao máximo para retribuir a altura.

— Obrigado. — Deixo minha mão sobre minha barriga, como proteção dos seus olhos.

— Seu acompanhante? — indicou curioso, e Rodolfo levantou sua máscara, mostrando sua expressão dura. — O cão de guarda do Dante. — Sorriu com certo deboche, e apertei o braço do homem ao meu lado, porque seu maxilar tornou-se duro em direção ao Joel.

— E agora da Alena, então, não pense que algo mudou. — Desafiou, sem baixar a guarda.

— Rodolfo, você sem mesmo é um membro, está aqui mais como convidado, então, não tente me amedrontar. — Queria tirar seu sorriso de escárnio, na base da porrada.

— Um dia já vim como mera convidada, e hoje aqui estou, não é?! — indico, e vejo ele hesitar pensativo.

Não está no plano, indicar que tenho algo com o Rodolfo, mas não gosto ao menos de estar no mesmo espaço que esse merda. Quero que ele mostre logo suas garras, para que Dante venha para mim.

— De fato. — Sorriu enigmático, e me estendeu o braço. — Aceitaria me acompanhar até um lugar mais reservado?! Preciso muito falar algo com a senhorita. — Deu um sorriso prestativo, e hesito olhando para Rodolfo a postos ao meu lado.

— Não poderei deixá-la ir sozinha, senhora. — Rodolfo profere, parando ao meu lado.

— Ela não estará em perigo, posso garantir isso. — Joel promete, e solto o ar olhando para o Rodolfo.

— Tudo bem. Socialize um pouco, em no máximo dez minutos, estarei com você. — Rodolfo fingiu hesitação, antes de assentir.

Caminho ao lado desse maldito, sentindo o embrulho no estômago por seu cheiro, e os pensamentos que estão na minha mente. Eu sei que não estou em perigo, confio minha vida ao Dante, e sei que ele cuidará de tudo.

Entramos no mesmo escritório que Dante me trouxe a primeira vez que estive aqui, e lembranças daquele dia me invadem de cheio. Odiava tanto aquele homem, e hoje ele é tudo que quero e desejo na minha vida.

INTENSO DESEJO |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora