A L E N AMalditamente sexy! Apenas isso que posso falar do grande lutador, Ares. O suor descendo por seu peito másculo e indo por seu V, me faz umedecer os lábios mais uma vez, e minha mente pulsa com uma imagem pervertida, de nós dois juntos.
— você está praticamente babando, Alena. — Jéssica provoca, e sorri sacana para ela.
— eu estou babando! Estou tão molhada, que ele entraria sem precisa usar aquela bela boca antes. — ela me encara de boca aberta, e gargalho com vontade. — agora, fica na sua aí, porque não quero perder nem um instante dessa luta.
Sempre venho assistir os campeonatos de luta, em especial quando esse deus magnífico está no octógono. Não importa quantas vezes eu o veja, sempre sinto que ele pode melhorar, e iria facilmente ao paraíso com esse homem. Minha semana normalmente é uma merda, um apartamento ruim, um chefe pior que limão com pimenta que me dá uma amostra do inferno todos os dias, mas tudo é recompensado quando posso assistir esses espetáculo.
— e o grande campeão da noite é novamente o imbatível, Ares. — o locutor declara, e a plateia vai a loucura. — o verdadeiro deus da guerra!
Assisto um sorriso em seus lábios, a única e perdida coisa que aparece pela máscara, além dos seus olhos azuis. Tão misterioso, e delicioso. Imagino como seja sua vida fora do octógono. O que ele faz?! Tem uma família?! Se passa por uma pessoa comum?!
— amiga! Ele está te devorando com o olhar. — devolvo o olhar ao lutador, sorrindo com apreciação.
Minha pele parece quente, apenas por receber seu olhar, e mesmo sentindo-se inquieta, consigo encara-lo. O mistério da sua máscara deixa ainda mais atraente, e desejo como um pecado proibido, ter esse homem para mim, mesmo que seja uma experiência provavelmente impossível.
— queria uma noite com ele. — confesso algo, que não é muito um segredo a ela. — ele é tão gostoso. — suspiro resignada, por não tê-lo.
— quem não deseja?! Até os homens héteros dessa arena, deseja ser fodido por esse homem. — reviro os olhos para essa realidade.
Ares tem o corpo tão perfeito, que parece que foi desenhado pelos deuses, suas habilidades no octógono são de tirar o fôlego, com sua agilidade e rapidez em imobiliza o adversário. Eu poderia levar uma vida, olhando cada detalhe desse homem, e não me cansaria.
— todos já estão saindo. — o lutador e sua equipe se retiram do octógono, e as pessoas começam a movimentarem como formigas, enquanto esperamos.
— temos que ir. Amanhã é segunda, e normalmente o chefe está mais relaxado, e não me enche tanto o saco. — faço praticamente um choramingo, porque somente em pensar naquele demônio, minha cabeça gira de raiva. — o que me faz acordar e trabalha todos os dias, é a esperança que ele tenha morrido, e não venha atormenta minha pobre vida.
— aquele gostoso te ama tanto, que se ele morresse, pode apostar que a alma dele iria se mudar para nosso apartamento. — faço uma careta concordando.
Meu chefe é a própria personificação do capiroto. O infeliz acha que tenho a obrigação de trabalhar praticamente em tempo integral para ele, e os únicos dias que para o bem da minha sanidade o maldito se esconde em sua caverna subterrânea, são os meus finais de semana, o que me deixa imensamente feliz.
— olá. — um homem alto e sem nenhuma expressão aparente, cumprimenta olhando diretamente no meu rosto. — o senhor Ares, está convidando a senhorita a ir até seu camarim.
Encarei a situação uns trinta segundos, sem saber exatamente o que dizer. A chance de conhecer aquele homem, é muito tentadora, mas também tenho receio pelo desconhecido, e fico um tanto tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO DESEJO |+18|
RomanceConteúdo adulto. Não era apenas um encontro com seu ídolo, do qual Alena nutria uma paixão. Nunca foi apenas isso! Alena Sampaio levava a vida o melhor possível, após sua família perder tudo em um golpe. Um chefe do qual ela classifica como "a pers...