CAPÍTULO 17

5.7K 749 68
                                    

A L E N A

Acordamos em um amontoado de garotas. Nunca tinha tido uma noite tão divertida, e mal acordei, já estou ansiosa para repetir a dose. Levantamos juntas, e fizemos a nossa higiene, como garotas em um acampamento, e fiquei muito feliz por ver a empolgação da Giovana em cada atividade que fizemos.

— e seu gostosão, quando volta?! — Jess está deitada sobre mim, porque ela é folgada.

— amanhã, pela manhã. — sinto uma ansiedade no estômago, apenas por pensar no Dante.

Não queria sentisse tão ligada a ele, porém por algum motivo me sinto. É como se estivesse me traindo, e apesar de tudo o que aconteceu, meu cérebro insiste em amenizar cada ato seu, e me sinto tão boba por isso. 

— legal você ter ficado cuidando da pequena. Ela é muito fofa. — mostro a língua, sentindo-se enciumada.

As duas se conheceram ontem, e já são melhores amigas. Até Angelina ficou impressionada, confesso que amei, porque a Jess sempre gostou muito de crianças, e gosto de vê-la se divertindo com a pequena.

— então eu posso dormir aqui, né?! — assinto, animada para dormir com ela. — vou dormir com a Gi.

— você é uma quenga. — insulto, e ela da uma risada.

— oxe! Deixe de ser ciumenta. A menina é uma coisa linda, não pode me impedir isso. Acho que vou pedir emprego ao seu chefe, e cuidar da pequena. — insinuou, e fingi que não escutei. — ohhh bico lindo! — apertou minha bochecha, de forma infantil.

ti aquieta, que a pequena está vindo. — Giovana deita no sofá, colocando a cabeça na barriga da Jess, e sorri para a TV, enquanto come pipocas.

— não, obrigado meu amor. — Jess nega, quando ela oferece. — saudade de comer uma pipoca salgadinha.

A dieta dela é bem rigorosa, e não pode comer alimentos com sódio, potássio e fósforo, em excesso. Depois que começamos a morar juntas, perdi bastante peso, porque comecei a controlar meu próprio alimento, para evitar levá-la a tentação. Eu amo essa safada, e o que poder fazer para amenizar seus desafios, farei.

uma. — nos duas abrimos e fechamos a boca, sem saber o que dizer.

— obrigado. — Jess pegou a única pipoca e levou a boca, fechando os olhos em seguida, e chupando.

Eu entendo! Puta que pariu. A pequena disse uma palavra, e nunca me senti tão extasiada com algo, e mesmo assim não digo nada, apenas respiro e respiro. Nem mesmo consigo brigar com a Jess que está comendo a pipoca, porque isso merece uma comemoração.

O restante do dia, falamos normalmente, mas a Giovana não disse mais nenhuma palavra. Estou ansiosa para contar ao Dante, mas não disse nada na hora que ligou, porque suspeito que ninguém irá acreditar, mas estou com a excitação boa em todo o meu corpo, com a novidade.

...

DANTE SALVATORE;

Embarco ainda a noite, sem avisar as minhas meninas. Seguro com tudo de mim, para não olhar as filmagens do momento, porque estou ansioso para vê-las. Quando chego a mansão, Angelina apenas aponta para a porta do quarto da Giovana, e abro devagar. Um colchão de casal está colocado sobre o tapete do quarto, e as três estão abraçadas junto uma a outra.

INTENSO DESEJO |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora