DANTE SALVATORE;
Levanto-me relutante de entre os lençóis onde estão meus bens mais precisos, mas tenho obrigações por hoje que não podem e nem quero que sejam adiadas. As duas estão dormindo em um abraço estranho, já que a Giovana está abraçada a barriga da Alena, que tem a mão nos cabelos da pequena. Não sei quando exatamente eu fui chutado para a borda da cama, mas em algum momento fui.
Tomo um banho e me visto, e antes de sair deixo um beijo em cada um dos meus dorminhocos, e apenas Giovana me dá um resmungo. Estava com tanta saudade dessa rotina boa, que até mesmo o sono pesado da minha garota me deixava saudoso de assisti-la dormindo.
— Angelina, estou saindo e cuide das meninas. — Peço enquanto pego minhas chaves.
— Sim senhor. — Responde ao meu lado. — Todos sentimos a sua falta aqui. — Eu assinto, sabendo que é verdade.
Apesar de não ser o patrão mais delicado com todos, eles sabem que respeito a todos e sou justo, acho que isso sempre conta mais que qualquer outra coisa. Ainda não vi outras pessoas e nem sei se já existe notícias da minha volta, porém, antes que isso aconteça, já tratei de que todos recebam as notícias de primeira mão, e do meu jeito, evitando que alguma notícia mal-intencionada, coloque em xeque minha honra.
Ao chegar na sede da organização, sou recebido com muito respeito. Não considero todos meus "amigos", até porque a organização tem mais de dois mil membros dentro e fora do Brasil, e que são minimamente investigados e avaliados, em especial agora após está traição, e se houver algum outro membro envolvido, o destino será o mesmo ou ainda pior.
— Vocês fizeram um belo estrago. — Elogio, tirando o saco da cabeça do merda a nossa frente.
— Ele ameaçou a senhora e seu descendente, isso é inadmissível. — Observo o soldado ao meu lado, sua postura severa e olhar atento, não escondem as mágoas que seu coração carrega.
— Exatamente. — Afirmo e volto a olhar a frente. — Nossas famílias e quem amamos, são o que mais importa, além do nosso trabalho. Obrigado por tudo que faz pela equipe, e pelos resgates. — Agradeço, e ele apenas assente antes de ir acordar o Joel.
Tenho dúvidas se homem ainda está vivo, porque apenas o seu rosto ainda continua com a pele, e é uma cena horrível. Não sou muito bagunceiro com essas coisas, porém, os outros soldados têm suas artimanhas e torturas, que apenas posso respeitar. Esse homem colocou em risco nossas missões e equipe, e isso poderia ter sido nosso fim, e também foi o motivo de fraquejamos em alguns resgates, e isso me enfurece.
— Ele está sem reação. — Dou de ombros pegando minha arma, o conselho assistindo a uma curta distância.
— Que este seja um exemplo do que acontece e acontecerá, a qualquer um que tente contra a integridade dos membros e em especial a da minha família. — Eu dou um disparo, na cabeça do homem inconsciente. — Ninguém sairá impune, e todos sabem que quem não deve, não teme, e a partir disso, estejam cientes, que todos os membros serão investigados, e se alguém tinha ou tem conhecimento sobre o que ele fazia, e se omitiu, tem uma semana para recorrer ao conselho, ou terá a mesma punição do Joel, quando for descoberto. — Deixo todos cientes, para que não levemos muito tempo para resolver tudo isso.
— Sim, senhor Salvatore. — Afirmaram, e me dou por satisfeito.
— Limpem a bagunça. — Peço, antes de me retirar novamente da sede.
Alguns soldados praticamente moram aqui, cada grupo tem um líder e a maioria são ex-soldados, alguns são meus seguranças pessoais, mas, todos tem algo em comum; desejam acabar com o máximo de rotas de tráficos possível, seja por caráter sensível a causa ou por motivos pessoais, mas todos desejam e almejam o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO DESEJO |+18|
RomanceConteúdo adulto. Não era apenas um encontro com seu ídolo, do qual Alena nutria uma paixão. Nunca foi apenas isso! Alena Sampaio levava a vida o melhor possível, após sua família perder tudo em um golpe. Um chefe do qual ela classifica como "a pers...