17 - S.O.S - Pol e Tawan pedem socorro

40 6 10
                                    


 Tailândia, 1 de janeiro de 2561

8:00 h

                                  O telefone de Big notificou e ele estranhou. Quem seria uma hora desta? 

Mensagem

[Big, vem me pegar...

Fiz besteira e estou a beira de um colapso. 

Ai vai a localização. Vem com motorista, vamos para Bangcoc, agora...]


                                 No mesmo instante o celular de Arm tocou também.

                                  Ambos se olharam:

                                 — Pol. — Disse Arm.

                                — Tawan.  — Suspirou Big. Os planos de dormir mais um pouco indo rio abaixo. Abriu o chat e leu a mensagem.

                                — Tawan está próximo à cafeteria perto do Parque Nacional. Vou para lá...

                                 — Então vou receber o Pol aqui então. Uma coisa me diz que Same não respeitou o feriado do povo dela... — Arm gemeu.

                                 Big vestiu a mesma roupa da noite anterior, desceu correndo as escadas da casa. Expulsou um bom dia de qualquer jeito para Lilith, roubando um lanche da bandeja que ela levava à mesa.

                                — Valeu, Lili!

                                 — Parece que hoje todo mundo está saindo correndo, tia Ming!

                                 — Ou seja, um dia normal dos Theerapanyakul, filhinha. — A senhora respondeu, escondendo a preocupação.


No quarto de Big e Arm

                                  — Cadê o Big? Se ele me ouvir agora me mata, Arm.

                                   — Sossega. Sua morte foi adiada até Tawan terminar de contar a sua última proeza. Agora você despeja logo porque eu imagino que fez besteira. — Arm amarrou a cara, já esperando o pior.

                                    — Eu bebi ontem. Demais. Mas estava consciente e provoquei ele.

                                    Arm abraçou um travesseiro, sentado na cama, ao lado do primo. Ia ser uma manhã de martírio para sua paciência. Ele estava consciente disso.

                                   — E ele caiu na sua provocação. Desembucha logo, Pol.

                                    — Arm eu tive a melhor noite da minha vida e estraguei tudo!

                                   — O que você fez?

                                     — Eu pedi para ele fingir que eu era seu amante misterioso. E ele topou. Estava com ele e no início ele disse algo que não registrei, sobre meu filho nascer órfão. Tenho certeza, mesmo sem lembrar direito, que ele disse algumas vezes algo similar, mas como eu estava vivendo isso como nossa única noite de amor, não registrei nenhuma informação externa.

O Fruto Proibido 2 - História de #PolTawanOnde histórias criam vida. Descubra agora