Nova York
Ao abrir suas redes sociais, Same esperava que as coisas acontecessem a seu favor. Ela tinha pensado por meses em tudo. Sabia que o pai de Pol o obrigaria a casar com ela. Sabia que se mudaria para a Tailândia e lá viveria uma vida nababesca, sabia que seria uma nova mulher. Sabia que Joly beijaria o chão que ela pisaria dali para a frente, em gratidão por ter "curado" seu filho. Sabia que destruiria Tawan de vez. Seria uma nova mulher. Luxo e poder estariam em suas mãos. Estava pronta para isso. Já tinha sua lista de desejos. Mas nada aconteceu.
Pol ligou para o escritório sim, ela soube. Misty contou rindo o que aconteceu entre Same e Pol e, olhando na cara da mulher que agora se via como a única nora Rungrot, prometeu ao chefe enviar todos os memes que tinham nos grupos de funcionários.
Same olhou com ódio para a funcionária. Ela a destruiria com suas próprias mãos. Mexeu o pé como que esmaga algo abaixo dele e Misty riu, zombeteira.
— Você me paga.
Sibilou a cobrinha sem veneno. Voltou para a sua mesa e ligou para Tay.
— Preciso falar com você sobre a Misty.
— Para você é khun Tay. E hoje não posso atender você.
Same espumou com ódio.
Horas depois...
Same voltou para o escritório, depois do almoço, vestida para matar. Todos os olhos voltaram para ela. O ambiente não era amigável desde que todos descobriram seus planos. Ela esperava apoio de algumas mulheres, mas ninguém mais lhe dirigia a palavra. Ela, no entanto, estava vivendo no crédito. A futura nora do chefe!
Agora ela ia destruir sua cúmplice. Ela não deveria ter rido dela. E principalmente com Pol, seu prometido!
Nem esperou ser chamada. Entrou na sala de Tay, mas ele não estava só. Pete estava sentado ao seu lado e o diretor Tueng e a esposa sentados em frente. Foi um susto. Ela achava que falando só com o filho de Zaira poderia conseguir quebrar sua resistência, mas sua confiança se abalou. Suspirou, mudando de atitude.
— Vim falar sobre Misty, senhor Tay.
— Seja breve, estamos em reunião.
— Misty não pode continuar trabalhando conosco.
Pete engoliu em seco. "O que ela pensa? Ela acha que se tornou acionista da empresa só porque pegou bucho ?"
— Você afirma isso sob quais provas?
Antes de falar, Same olhou vitoriosa para Kirst. Eles seriam destruídos um por um. Todos os que lhe fizeram mal cairão aos seus pés.
— O marido dela é um criminoso. Um ex-presidiário.
Pete riu. Olhou para Zaira e solicitou que Misty entrasse.
— Acho que você precisa ouvir isso, Misty.
Misty sentou-se, sorrindo, ao lado de Zaira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido 2 - História de #PolTawan
FanficPol, amigo de Arm e dos demais Theerapanyakul, se apaixonou pelo amigo dos primos, o jovem jornalista Tawan Danawitt na adolescência, mas a mudança de um para Nova York e a insegurança de outro os impediu de viver o primeiro amor de ambos. Por caus...