Três dias depois, Tawan estava rindo com o sogro à beira da piscina.
— Três dias de solteiros, sogro. — O jovem ergueu a taça de suco, brindando com o vento.
— Eu juro, filho. Mandei flores, presentes diversos e doces para sua sogra, voltaram todos destruídos para mim. Mandei um livro e foi o único que não voltou. Mesmo assim o bilhete veio todo esmagado.
— Pois ela estava conversando por vídeo com tio Khorn e tio Kan. Sem um pingo de raiva. — Tawan riu. A briguinha dos sogros estava rendendo.
— Eu fiquei revoltado com ela no primeiro dia. Mas estou me divertindo agora. Ela juntou os meninos como se eles tivessem dois e três anos e os levou junto. Não foi só você que guardou segredo, foi Pol também, mas ela simplesmente nos dividiu em bem e mal, como se ele fosse um pobre inocente. E ela proibindo eles de falar conosco? Essa é a parte mais divertida.
— Eu o vi ontem. Ele disse que ela o proibiu de me ver, sogro . Ele e Rak estão aproveitando para curtir o carinho dela. Pior que ela colocou ordem na casa do outro sogro. Era Pol contando e eu rindo.
— Eu imagino. E fico feliz que ela esteja bem. Essa louca aí volta e meia estressa sua sogra. Para ser sincero, quero-a longe daqui logo. Eu não confio nela.
— Khun Tom, a prisioneira disse que está sem água potável. — O policial se aproximou dos dois.
— Vou buscar, senhor.
— Eu o ajudo, khun. — O policial se ofereceu.
— Conseguiu comer? Meu tempero é diferente do de minha esposa.
Saíram rumo à casa principal, conversando, despreocupados.
******
Tawan fechou os olhos pensando que em meses esse era o primeiro fim de semana sem o namorado.
Momentos depois um grito invadiu a dispensa:
— Morra seu desgraçado!
O berro fez os dois homens voltarem correndo para a região da piscina. Debruçada sobre a cadeira ambos viram Same esfaqueando Tawan.
O brilho inconfundível da arma branca indo e vindo na direção da barriga do rapaz em uma velocidade inacreditável assustou os dois homens.
O tiro interrompeu seu ato.
O policial correu e a algemou. P'Tom abraçou o genro desacordado.
O barulho da sirene da ambulância chegando foi um alívio para P'Tom. Ele se sentiu envelhecer trinta anos nos dez minutos de espera da ambulância. O policial explicou que ele deveria segurar o lugar do corte, pressionando para estancar o sangue. Tawan não acordou desde que eles voltaram para socorrê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido 2 - História de #PolTawan
FanficPol, amigo de Arm e dos demais Theerapanyakul, se apaixonou pelo amigo dos primos, o jovem jornalista Tawan Danawitt na adolescência, mas a mudança de um para Nova York e a insegurança de outro os impediu de viver o primeiro amor de ambos. Por caus...