Tailândia
O fim de semana de Pol e Tawan foi feliz. Eles passaram os dias conversando sobre tudo o que gostariam de ter conversado em todos os anos que não namoraram. Conversaram sobre o arrependimento de não terem resolvido namorar, mesmo que à distância. Arrependimento de não terem se encontrado e namorado nas vezes em que Tawan teve que ir aos Estados Unidos para trabalhar. Não teria custado nada esperar o outro, uma vez ou outra, voltar de suas próprias viagens de trabalho.
Foram muitas conversas de dia, foi muito carinho nas noites. Muito amor correspondido nas madrugadas do fim de semana. Sem saber de nada que acontecia fora da bolha que eles criaram para si.
Indiferentes aos amigos que procuravam saber onde ele tinha visto uma aliança na mão de Tawan. Na segunda-feira Pol levantou cedo e foi para a cozinha. Preparou um café maravilhoso para eles se despedirem antes de voltarem a representar o "não casal" que a Família e amigos precisavam engolir com pimenta fresca.
Sentados á mesa, Pol mantinha um sorriso estranho e Tawan tentava adivinhar o que o namorado estava pensando. Mas não precisou se esforçar muito. Quando mordeu um pedaço de bolo, quase engoliu algo maciço e ao soltar, descobriu enterrado no bolo uma linda aliança.
Os olhos espantados subiram do bolo para o rosto de Pol, que saorriu manhoso.
— Quer casar comigo?
Tawan ficou sem reação. Não era uma aliança de compromisso! Era um pedido! e isso era uma surpresa ainda maior do que seria se o outro tivesse apenas querendo firmar namoro.
— Pol! Você está louco! Como vamos usar aliança se combinamos de contar para todos que estamos juntos só depois que resolverem o caso da Same?
— Você vai usar aí nesse seu dedinhos lindo que é para todo mundo saber que você tem dono e eu vou usar no meu colar.
— Ah, sim! Eu vou sair por aí marcado a ferro em lugar visível e você escondido.
— Meu amor! O bonito e paquerado dessa relação é você! Eu sou só o garoto ricos que elas querem e que só tem olhos para você!
Pol foi até Tawan, pegou o anel, limpou e colocou no dedo do amado e interpretando uma cena de novela, dobrou o outro ao meio e o beijou. O beijo que começou por brincadeira transformou-se em real, como Tawan correspondendo-o, prendendo o pescoço do namorado em uma carícia instigante.
Interromperam o beijo para respirar e isso os lembrou que Bangcoc estava longe e Pol tem clientes no início da tarde.
Pol pegou o celular do namorado, ligou, desbloqueou a tela e fotografou a mão do rapaz, com a aliança no dedo e na mesa a que Pol usaria, por agora, guardada junto ao seu coração. Postou na rede, explicando:
— Pete e Tay nem deve ter dormido fuçando suas redes em busca dessa bendita aliança. Nossas caixas de mensagens devem estar entupida de perguntas sobre isso.
Na sexta-feira eles combinaram de não olhar nenhuma notificação. Os dois sabem que se realmente precisar, a família vai fazer uma ligação ao perceber que não leram nenhum grupo.
Tawan pegou seu celular e leu a postagem:
[Porque o amor é um só,
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido 2 - História de #PolTawan
Fiksi PenggemarPol, amigo de Arm e dos demais Theerapanyakul, se apaixonou pelo amigo dos primos, o jovem jornalista Tawan Danawitt na adolescência, mas a mudança de um para Nova York e a insegurança de outro os impediu de viver o primeiro amor de ambos. Por caus...