— Precisamos conversar, tio. — A voz séria de Tawan ao telefone o pegou desprevenido. Calou-se, pronto para ouvir o jovem Danawitt.
Tom ouviu tudo o que Tawan falou. Chorou por seu filho. Pol sofreu antes de vir viver com ele. Pol e Arm, os dois meninos que ele e os amigos tomaram por filhos. E imaginar que a pobre criança tinha pais procurando-o lhe doía no fundo da alma. Tinha uma mãe que morreu sem abraçar o filho de novo.
— Obrigado, filho, por me contar. E diga ao rapaz para vir visitar nossa família. Ele será bem recebido.
— Tio, e sobre aquela mulher? O que vocês vão fazer?
— Esperar os ovos eclodir para o DNA provar a mentira dela. O laboratório ficou do nosso lado. Ao descobrir o número do doador, eles perceberam que foi por causa de uma brincadeira constante de seu representante que ela criou essa confusão.
— Então a ideia de incidente empresarial existe, mas ela é a única culpada. Entendi direito, tio?
— Sim, Tawan. Entendeu. Ela vai ser chamada em juízo por isso em Nova York e aqui por crime contra a Coroa porque Cho estava conosco a pedido da família real.
— Tio! Não tinha a mínima noção. Conheci Cho como um tailandês comum que fazia pequenos serviços para as empresas de vocês. Ele é gente fina. Mas achava ele meio sossegado. Agora vejo que era tipo...
— Sim. Entretanto, se for arrolado como testemunha do caso, seu disfarce cairá por terra. Todo o seu trabalho será destruído.
— Vamos resolver isso sem envolver ele. Basta levá-la para a Tailândia, tio. Ela não vai conseguir suportar o ódio da opinião pública. E os inimigos que ela desconhece vão esmagar ela em pouco tempo.
— Que Buda nos proteja da presença dela.
Tom gemeu.
— Eu tenho certeza que ela vai chegar por aí sozinha. Escreve o que estou falando. Ela não tem ideia do tamanho do problema que arranjou.
— Eu sei que você nunca se engana, meu filho, mas dessa vez eu estou torcendo para você estar enganado. Sua tia e eu não vamos conseguir viver em paz com ela por aqui.
Same realmente embarcou como turista para Tailândia. Misty avisou tão logo recebeu a chamada da outra, que ainda acreditava que teria sucesso em seu plano.
Tailândia
— Está decidido, Pol, Same vem para cá. Ela tem um filho na barriga que não pode sofrer as consequências de seus erros e a criança vai ter pais.
— O senhor vai ficar com ela? Ficou louco de querer manter laços com essa mulher nojenta.
— Não ficarei com a criança. Joly pensa igual você. Sua mãe quase se separou de mim por causa disso. Mas agora ela está bem com isso.
— Pai, eu não vou viver debaixo do mesmo teto que ela.
— Ora, meu filho, você tem seu apartamento. Outra coisa. Faça um pronunciamento dizendo a verdade tão logo ela esteja aqui. Assim, fechamos a boca dela e tenho uma surpresa para ela. Vou destruir seus planos de um golpe só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido 2 - História de #PolTawan
FanfictionPol, amigo de Arm e dos demais Theerapanyakul, se apaixonou pelo amigo dos primos, o jovem jornalista Tawan Danawitt na adolescência, mas a mudança de um para Nova York e a insegurança de outro os impediu de viver o primeiro amor de ambos. Por caus...