Empresário, rico, bem sucedido...
Todas essas qualidades são minhas.
O que mais eu poderia querer?Minha vida é cheia de responsabilidades e agora que o Dylan reduziu seu tempo de trabalho na empresa tudo aumentou.
O Josh ajuda? É claro, mas ainda sim a barra pesada sobra pra mim.
A empresa foi um dos grandes patrimônios deixados pelo meu pai e mesmo que ele tenha deixado o Dylan a frente de tudo sempre me senti responsável por aquele lugar.
Sou o mais velho entre meus irmãos então meio que coloquei na minha cabeça que eu deveria ter mais responsabilidade que todos eles.
Se as coisas saem da linha eu faço o possível pra colocar no lugar.
É assim na empresa e o mesmo eu levo pra minha vida.- Josh! Por acaso está faltando trabalho ou você gosta de vir aqui encher a porra do meu saco só por diversão?
Pergunto impaciente ao ver o meu irmão entrar na sala sem ao menos bater na porta.
- Qual o problema irmão? Parece irritado hoje.
- Você quem está me irritando.
Acho que o Josh deveria de verdade encontrar uma nova ocupação, como uma namorada por exemplo.
Assim ele poderia encher o saco dela e não o meu, só pra variar.
- Está estressado?
Ele senta na cadeira a minha frente
- Não! Só estou sem tempo e sem paciência para suas brincadeirinhas diárias.
- Droga! Você está parecendo o Dylan.
- Não, eu não pareço. Agora ponha-se pra fora.
Aponto para a porta
- Que falta de consideração com o seu próprio irmão.
- Josh o que há com você? Os anos passam e parece que você não muda.
Franzo o cenho
- Ainda bem. Imagina se eu fosse como você?
- Seria bem melhor.
- O caralho que seria! Você não se diverte Devon, só trabalha e vive de cara amarrada todos os dias.
- Pelo menos sou responsável coisa que você não sabe o que significa.
- Significa chatice.
Ele levanta e vira as costas saindo da sala me fazendo revirar os olhos.
Será possível que essa pessoa seja mesmo meu irmão?
Balanço a cabeça espantando os pensamentos e foco no meu trabalho coisa que não dura muito tempo porque quando me vejo estou virando a cadeira para o lado da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...