Sabe o qual é a situação de uma empresa de moda a poucos dias de um desfile importante?Situação caótica!
- Tudo certo Sophia?
Pergunto entrando no studio que está bem agitado com um entra e sai de pessoas terrível.
Aqui é onde estamos arquitetando tudo e verificando os últimos detalhes para o desfile.
- Sim. Só falta sua autorização pra liberarem as roupas para Nova York.
Responde e suspiro frustrada
- Já deviam ter liberado isso.
- Tem muita coisa pra fazer Naomi, dar conta de tudo é complicado.
Explica e consigo entender
Sophia se tornou parte da empresa oficialmente agora e agradeço internamente por isso.
- Eu sei.
E como sei porque mesmo com a Sophia e a Hanna ajudando muito tudo tem que passar por mim antes de ser aprovado.
- E você? Quando viaja? Não está pensando em ir de última hora não é?
Questiona e nego
- Claro que não, há coisas pra resolver lá também.
Tenho que estar em Nova York o mais rápido possível pra checar tudo pessoalmente.
- Será que o pessoal da Flower já está por lá?
- Eu não sei e não me importa.
Desde o incidente provocado por mim no desfile deles a Flower sumiu das redes sociais.
Acho que não aguentaram porque viraram piada na internet.
Mas não se pronunciaram o que achei uma atitude sensata porém eles logo teriam que aparecer de novo pois o desfile da Saillor seria em poucos dias e eles não seriam tão idiotas ao ponto de ficarem escondidos em um momento como este.
- Naomi!!!
Ouço a Hanna gritar no meio do studio e a vejo vir correndo até mim.
- Onde é o incêndio?
Pergunto vendo a mesma parar na minha frente tentando recuperar o fôlego.
- Você não vai acreditar.
- O quê?
- A Gretel...nossa modelo principal...
Será que aconteceu alguma coisa?
- O que houve? Não vai me dizer que ela adoeceu ou algo assim.
Indago temerosa
- A Flower contratou ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...