Capítulo saiu atrasado mas saiu Kkkkk era pra ter sido postado ontem 😁😁😁
**Sem revisão
Agora estou decidida a não cair nos joguinhos do Devon.
Ele pensa que a história da noiva me afetou então está se achando o maioral.
- Pelo menos poderia ter colocado uma camisa, não é decente um homem ficar sem roupa na frente de uma dama.
Cruzo os braços
- Acho que a dama em questão já viu muito mais que isso, ela não deveria se incomodar tanto.
Pisca pra mim e fecho a cara
- Não jogue comigo.
- Foi você que começou.
Rebate
- Vamos almoçar, estou com fome.
Digo tentando desviar do assunto e ele assente puxando uma cadeira da mesa pra mim.
Sento e logo estamos comendo em silêncio pelo menos até ele segurar minha mão e olhar a pulseira no meu pulso.
- Eu lembro desta pulseira.
Analisa o pingente e o vira rapidamente lendo a frase antes de me olhar com curiosidade.
- La Luna. Colocou o nome da sua marca por causa desta pulseira?
- Quase isso. Luna era o nome da minha mãe e esta pulseira era dela, ela me deu antes de morrer.
Fito o pingente de lua na minha pulseira.
- Deve ter sido difícil.
- Sim, foi mesmo.
- Como era a relação com a sua mãe?
Questiona e ergo o olhar me recordando dos momentos com a minha mãe.
- Era boa até o momento em que eu entrei na adolescência e comecei a fazer muita merda, ela precisou ter bastante paciência comigo e eu não era lá uma garota muito fácil de lidar.
- Todo adolescente é chato e dá trabalho aos pais, não ache que com os outros era diferente.
- Você era chato também?
O encaro com curiosidade
- Não. Dylan e Josh eram as pragas, eu era o mais tranquilo.
Faz sentido. O Devon não tem cara de ter sido rebelde quando criança muito pelo contrário.
- O Josh não deve ter mudado tanto.
Dou uma risada baixa
- Não mudou mesmo, continua parecendo um adolescente a diferença é que agora ele pega geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...