**Sem revisão
Parece que sempre tenho que resolver problemas e não só meus mas dos outros também.
Jake Vilaça...eu não sei nada sobre o cara, mas não tenho um bom pressentimento.
Agora eu estava indo para o centro que era onde a Naomi estava.
Precisava vê-la.
O som de chamada soa no meu carro e atendo ao ver o nome no identificador.
Jones.
Será que ele já descobriu alguma coisa sobre Jake?
Jones é um excelente investigador e como é amigo do meu irmão Dylan sempre teve um pouco mais de proximidade com a nossa família.
- Diga.
- Devon! Tenho algo muito sério pra dizer então presta atenção.
- Estou ouvindo.
- Uns caras estranhos estiveram seguindo sua garota mais cedo.
A Naomi? Como assim?
- Como é? Por quê caralhos não me disse isso antes?
Pergunto aborrecido
- Eu explico depois! O caso agora é que fui informado que agora eles estão montando um cerco provavelmente pra tentar algo contra ela.
Freio bruscamente tentando controlar o pânico que parece se formar.
Tenho que ir até ela e rápido.
- Só tem meu informante por perto então mandei meus homens pra resolver isso. Vão tê-la a salvo logo eu...
- Estou indo pra lá.
Encerro a ligação enfiando o pé no acelerador não ligando a mínima para o limite de velocidade.
Quem são esses filhos da puta?
Se encostarem em um fio de cabelo da Naomi sou capaz de mata-los.
Aperto o volante com força resmungando pela demora em chegar.
Agradeço internamente quando chego no local de destino e deixo o carro as pressas encontrando com alguns homens da equipe do Jones.
Eles parecem ter chegado ao mesmo tempo que eu pois também saem de seus carros.
- Senhor!
- Onde ela está?
Pergunto rapidamente e ele me entrega seu celular onde consigo ver a localização da Naomi.
Como eles tinham a localização? Eu não sei mas também não me importa agora.
O que eu quero é achar a Naomi logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...