Hi pessoas!!! Como estão??Antes de iniciar o capítulo já começo desejando um feliz dia da mulher pra todas 😉😘
Então bora pra mais um cap?
Esse contêm aquele foguinho que a gente já sabe o que significa 🤭 🔥🔥
**Sem revisão
A noite minha mente não parava de pensar em diferentes maneiras de como fazer a Flower pagar pelo que tinha feito.
Josh e Sophia já tinham ido pra casa porém o Josh ficaria no apartamento do Devon hoje.
- Não precisa tanta coisa pra passar uma noite.
Digo quando abro a porta para o Devon entrar e o vejo com uma mala de roupas.
Ele vai ficar aqui hoje a noite mas parece que veio passar um mês e não só uma noite.
- Só estou me prevenindo para se eu for ficar aqui mais vezes.
- Tudo bem, você que sabe.
Dou de ombros
- Bem...e agora?
- Agora você faz o jantar porque estou com uma fome terrível.
Falo na cara de pau mesmo porque ele é bem melhor que eu na cozinha.
- A gente pode pedir uma pizza.
Sugere
- Pode ser.
- Está bem. Vou pedir duas caso uma só não seja o suficiente pra você.
Ele pega o celular no bolso dando risada.
- Vou tomar um banho.
Aviso e vou direto para o meu quarto que está bem arrumado inclusive.
O que eu faria sem a Joana?
Tiro a roupa e largo pelo chão do quarto mesmo até chegar no banheiro.
Quando abro o chuveiro e entro embaixo do jato de água me sinto muito mais relaxada.
Com tanta coisa acontecendo nem sei mais o que é isso.
É a Hanna, desfile pra preparar e agora a tal Flower...
Mas nessa eu vou dar uma lição e tenho certeza que vai melhorar muito o meu humor.
Não sei quanto tempo estou aproveitando o chuveiro, mas quase me assusto quando sinto dois braços fortes circundando minha cintura por trás mas relaxo segundos depois.
- Devon...
Sussurro e ele beija meu pescoço deixando uma mordida em seguida.
Uma de suas mãos desliza até minha intimidade e afasto as pernas lhe dando melhor acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...