Capítulo 51

797 90 1
                                    

***Sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***Sem revisão

Continuo pensando na conversa que tive com o homem desconhecido e não sei se é mesmo verdade tudo o que ele me disse mas fiquei mexida com a história toda.

Depois do nosso almoço Devon voltou para a empresa e eu retornei ao hotel.

Inclusive estamos pensando na idéia de irmos para o seu apartamento do Devon aqui em Nova York pois parece uma opção melhor no momento.

Me olho no espelho enquanto passo a escova no meu cabelo e fico pensando no que estranho disse.

...Sua semelhança com a Cristina é muito grande.

De repente o telefone toca e vou até a sala porém ao atender recebo uma notícia desagradável.

O senhor Moretto está no saguão do hotel e deseja subir.

Era o que me faltava. Primeiro aquele cara e agora ele.

Mesmo relutante o autorizo a subir e pouco tempo depois a campainha toca.

Melhor enfrentar tudo de uma vez

Abro a porta vendo o homem que se diz meu avô me encarando.

- Posso entrar?

Pergunta e lhe dou passagem

- Obrigado por me receber.

- Não por isso. Sente-se por favor.

Aponto para o sofá e ele nega com a cabeça.

- Estou bem de pé. Eu...espero que esteja mais calma desta vez e que possamos conversar.

Já posso até imaginar qual o assunto desta conversa.

- Suponho que queira falar do mesmo assunto da outra noite.

- Sim.

Assente

- Ainda insiste na idéia que posso ser sua neta?

- Eu sei que é difícil pra você acreditar já que viveu toda a sua vida sem saber quem era sua família...

- Sei muito bem quem foi minha família de verdade.

Afirmo e ele parece reflexivo por um instante como se estivesse pensando no que dizer.

- Naomi...minha filha amava muito a minha neta e é também por ela que quero trazer você para casa novamente.

Eu? Na casa dele? Isso não daria nem um pouco certo.

- Você não tem provas de que sou sua neta, pode ser que esteja completamente enganado.

- Isso é muito simples, podemos fazer um exame para descobrir e então tiraremos sua dúvida.

- Eu não quero! Nunca quis saber da minha família verdadeira e continuo com o mesmo posicionamento.

VenenosaOnde histórias criam vida. Descubra agora