**Sem revisão
Hoje seria um grande dia!
Austin Davis em pessoa viria conversar comigo pra acertarmos tudo sobre o contrato que assinei dois dias atrás.
Nathan ficou puto pois queria ter visto o contrato detalhadamente, mas Karen ficou enchendo o meu saco e eu sabia que tinha que dar uma decisão na hora.
Acho que quando uma chance aparecer na sua frente deve agarra-la e eu fiz isso.
Arrumo meu cabelo no espelho do banheiro e retoco meu batom esperando estar apresentavel para receber o meu convidado.
Combinamos de nos ver as cinco que é quando os funcionários já estão indo pra casa.
Austin é uma personalidade importante e sua presença aqui causaria muito burburinho então a escolha do melhor horário foi crucial.
Hanna vai ficar aqui para recebê-lo e Karen resolveu que queria também.
Bem...as duas gostam de Davis e estão animadas para vê-lo.
Volto para a sala ajeitando minha roupa e no mesmo momento Hanna entra na sala afobada.
- Ele chegou?
Pergunto
- Não foi bem ele e sim o representante dele, acho que o senhor Davis não pôde vir.
Explica e balanço a cabeça em negativo
- Por quê não estou surpresa? É claro que ele iria mandar outra pessoa pra resolver tudo.
- A senhorita Karen está lá fora conversando com ele.
Diz e assinto sentando na cadeira
- Manda o cara entrar.
- Sim.
Ela vai até a porta e observo minhas unhas distraídamente.
Acho que preciso ir na manicure pintar novamente.
- Pode entrar senhor.
Ouço Hanna falar e nem me dou ao trabalho de olhar.
- Obrigado.
A voz grossa soa me fazendo levantar a cabeça rapidamente.
Olho incrédula para o homem que adentra minha sala me encarando.
Ou estou vendo Devon Bexter aqui ou estou ficando maluca de vez.
Estou tão chocada que abro a boca, mas não consigo falar.
- Olá Naomi. Não me cumprimenta?
Pergunta e me sinto petrificada, mas ainda assim me forço a falar:
- O que você faz aqui?
- Eu tenho horário marcado.
Deixa a pasta em cima da minha mesa sem nenhuma cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...