**Sem revisão
Eram quase nove da noite quando chegamos na mansão dos Moretto.
Hoje seria o jantar que Devon e eu fomos convidados pelo tal de Raimond e confesso que estou ansiosa, mas ao mesmo tempo curiosa pelo motivo disso.
Não me esqueço do olhar estranho que ele me deu quando nos conhecemos.
Senti uma sensação muito estranha.
- Esta pronta?
Devon me olha e assinto
- Sim, eu acho.
- Então vamos.
Ele desce do carro e me ajuda a sair em seguida.
Optei por um usar um vestido rosa claro e coloquei o colar que Devon me presenteou.
Eu não costumo usar um colar chamativo assim normalmente, mas eu gostei tanto que tenho vontade de usar sempre.
Caminhamos juntos até a porta e ele toca a campainha.
- Você está linda.
Sussurra e sorrio
Eu sabia que Devon não estava gostando nada da idéia de vir aqui, mas mesmo assim ele veio me acompanhar.
- Você já disse isso.
- Não custa repetir.
A porta se abre somos recepcionados pela empregada que nos leva até a sala de estar.
- O senhor Moretto vai recebe-los logo.
Ela avisa, mas não presto muita atenção pois estou admirada com a casa.
As coisas parecem antigas e ao mesmo tempo modernas.
Há alguns quadros nas paredes e não entendo muito dessas coisas, mas aposto que eles custaram uma fortuna.
- Você veio Devon.
Florence surge na escada e minha expressão se fecha.
Ela está com um vestido tão curto que fico me perguntando se ela está indo a um jantar ou a uma boate.
E não eu não tenho nada contra vestidos curtos inclusive amo usa-los, mas na ocasião certa.
- Boa noite Florence. Como está?
Ele pergunta quando a mesma se aproxima e para o meu desgosto ela o beija no rosto.
Vem cá...eu sou invisível por acaso? Porque parece que ela só está enxergando o Devon aqui.
- Muito bem, obrigada.
Vaca!
Sua atenção se volta pra mim e ela me olha sorrindo falsamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...