**Sem revisão
Não sei por quanto tempo fiquei processando o que ouvi mas Devon toca o meu rosto e pareço acordar do transe.
Ele me olha com preocupação aparente
- Naomi? Você está aí?
Ouço a voz de Nathan e lembro que ainda estamos em uma ligação.
- A Hanna? Como assim a Hanna?
- Foi o que Jake disse.
- Por quê ela faria isso? Eu confiava tanto nela...
- Talvez por isso tenha sido mais fácil para ela ser cúmplice do Jake. Você jamais desconfiaria dela.
- Não posso acreditar...
- Me dá isso.
Devon toma o celular da minha mão.
- Nathan? É o Devon, o que esta havendo? A Naomi está quase em choque.
Ele conversa com o Nathan por um tempo e depois encerra a ligação.
- Ah amor...eu sinto muito pelo que está acontecendo.
Me abraça e fecho os olhos
- A Hanna...
- Eu sei.
- Como ela pôde?
- Vamos para o hotel, você precisa se acalmar.
Ele diz e assinto o deixando me guiar.
Na volta para o hotel eu estava pensativa mas também agora estava com raiva.
Eu nunca devia ter confiado nela e nem ter permitido que ela tomasse conta da minha empresa.
- Vou voltar para Milão amanhã.
Digo e ele me olha
- Assim? Do nada?
- Não é do nada Devon, a Hanna foi cúmplice do Jake. Você acha que posso ficar aqui tranquila como se nada tivesse acontecido?
- Está bem.
- Me desculpa eu não queria ter sido grosseira mas estou muito nervosa.
Digo e ele me puxa para os seus braços me abraçando.
- Você está certa, tem que voltar pra resolver essa questão eu só sinto muito não poder voltar com você agora.
- Vou ficar bem.
Pelo menos é o que eu acho.
No dia seguinte pego um vôo bem cedo para Milão o que me previniu de chegar em casa tarde e me deu bastante tempo pra dormir antes de ir a empresa.
Tenho que falar com a Hanna, quero saber os motivos que a levaram a ser cúmplice do Jake.
Se bem que os motivos são bem óbvios e o principal é o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...