Capítulo 22

1.1K 123 1
                                    

Estive com tanto ódio que tinha vontade de gritar pelos quatro cantos da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estive com tanto ódio que tinha vontade de gritar pelos quatro cantos da casa.

Hoje de manhã acordei e me serviram o café no quarto pois eu não queria ver a cara de ninguém e muito menos do Devon.

Aquele estúpido falou comigo como se eu tivesse sido a culpada de tudo.

Ele estava realmente me culpando.

Cretino!

Olho pela janela com frustração vendo os muros altos da casa e alguns seguranças próximo ao portão.

Assim não dá! Eu não vou ficar presa neste lugar, tenho que sair e respirar um pouco ou vou ficar doida.

Saio do quarto e ao descer as escadas vejo a sala vazia, mas consigo ouvir um burburinho de conversas na sala de estar.

Me aproximo pra tentar escutar algo e vejo Devon, Jones e outras pessoas conversando além de um cara de preto que parece um armário.

Se eu não me engano este é o chefe da segurança.

- ...invadiram o nosso sistema hoje cedo, não encontraram nada que eu não quisesse, mas estive conversando com o pessoal e...

Diz uma mulher que se não me engano foi a mesma que me levou até o quarto ontem.

Ela disse que era hacker.

Acho que se chama Anna.

- A segurança da senhorita Kennedy pode correr o risco de ser comprometida em todo caso.

Jones diz e eles concordam

- Eu vou tira-la daqui, já estava resolvendo isso ontem de qualquer forma.

Devon fala me fazendo erguer a sombrancelha.

- Sim, é o certo. Ela precisa sumir por um tempo até a poeira baixar.

- Vou providenciar tudo pra isso.

- E a idiota aqui seria a última a saber de tudo certo?

Entro na sala de estar e todos me encaram.

- Naomi...

- Quero saber de tudo o que aconteceu agora mesmo.

Digo olhando para o Jones mas é o Devon quem responde:

- Você só precisa saber que vamos sair daqui o mais rápido possível para a sua segurança.

- Jones...diz pra este "ser" que eu não vou a lugar nenhum sem saber o motivo.

Cruzo os braços

O homem que parece um armário e as pessoas da equipe de Jones se retiram aparentemente desconfortáveis com a nossa discussão.

- O motivo é que sua segurança aqui pode estar com os dias contados porque um imbecil esta tentando te rastrear.

Jones explica e Devon o encara nada satisfeito.

VenenosaOnde histórias criam vida. Descubra agora