(Sem revisão)
Chegamos em um lugar que eu não faço a menor ideia de onde fica, mas é uma casa enorme e quando finalmente entramos na propiedadade seguranças aparecem pra nos acompanhar.
- Onde estamos? Que casa é essa?
Pergunto
- Já vai ver.
Devon responde e me leva pra dentro da casa.
Olho para a sala reparando no quanto a decoração é diferente parece algo como rústico e ao mesmo tempo elegante.
- Ah aqui estão todos! Fico feliz que tenha ocorrido tudo bem.
Uma nova voz masculina soa na sala e ela não me é nem um pouco estranha.
Me viro e vejo um homem moreno de jeans e suéter escuro vindo até nós.
- Eu conheço você...
Digo tentando me lembrar
- Conhece. Fui eu quem cuidei do caso de sequestro da sua irmã faz alguns anos.
Claro! O amigo investigador do Dylan.
- Jones.
Falo lembrando o nome
- Sou eu. Você não sabe muito de mim, mas eu sei de você Naomi Kennedy.
Ele ri me fazendo perder um pouco da tensão dos últimos acontecimentos.
- Desculpe não me lembrar, você ajudou a salvar minha irmã eu não deveria esquecer nunca.
- Não faz mal.
- Tem whisky por aqui? Estou no pico do nervosismo.
Devon diz e o olho contrariada
Quem deveria estar assim sou eu, fui ameaçada por Jake no restaurante e ainda perseguida por um monte de cara esquisito.
- Vou buscar pra você e me alegra que tenha conseguido apanhar sua menina antes dos bandidos.
Jones diz sorrindo e cruzo os braços olhando para o Devon.
- Eu não sou a menina dele!
Afirmo e ele da de ombros
- Se você diz...
- Espera um minuto! Vocês estão aqui em Milão juntos...por quê?
Pergunto olhando de um para o outro desconfiada.
- Por sua causa.
Jones responde indo até um armário próximo e tirando uma garrafa de whisky.
- Ah agora tudo ficou muito claro! Você sabia onde eu estava hoje porque Jones me tem no radar pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...