iai gente! Vamo de mais um capítulo?Já vou avisando que temos ceninha picante 🔥🔥😹
Então pra quem não gosta só pular 👍🏻
Tem coisa pior que você viajar pra um lugar acompanhada de um cara chato, arrogante, babaca...
Olho para o Devon que parece muito concentrado em seu tablet enquanto esperamos o avião decolar.
Ele não está falando comigo desde a discussão que tivemos no escritório!
Mas eu quero falar com ele porque agora estou com raiva pois o bobão escolheu um destino sem pé nem cabeça.
- Austrália Devon? Com tantos lugares você escolhe a Austrália pra me levar?
O encaro e ele nem ao menos me olha quando responde:
- Achei que fosse gostar, é um lugar fascinante.
- Oh sim fascinante pra mim se não tivesse que enfrentar um voo de quase vinte e quatro horas!
Aumento o tom de voz e algumas pessoas me olham então tento me acalmar.
- Precisamos de um lugar pra te manter longe do radar dos inimigos e não pra fazer uma colônia de férias.
- Não precisava de um lugar tão longe, poderia ser em Veneza...
- Veneza? Você pirou? É aqui do lado praticamente.
- Está bem. Já estou aqui então que seja.
Cruzo os braços contrariada
Vejo as pessoas ocupando suas poltronas e bufo.
Ainda por cima vamos viajar em um voo comercial.
Ok...nada contra, mas do jeito que as coisas são é capaz de perderem a minha bagagem não sei onde.
Está cheio de casos assim ultimamente e não estou afim de entrar para a lista.
- Com licença.
Uma voz me chama atenção e vejo um homem perto de nós.
- Acho que este é o meu lugar.
Ele aponta para o assento perto da janela e Devon se afasta um pouco o deixando passar.
O homem senta do meu lado e sorri pra mim me cumprimentando.
Acabei ficando no assento do meio então estou entre os dois homens.
- Está um belo dia para viajar não?
Pergunta e assinto
- Ah sim, o tempo está ótimo.
- Meu nome é Marco, muito prazer.
Estende a mão e aperto
- Naomi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...