**Sem revisão
Eu tinha as roupas perfeitas, cenário perfeito e modelo perfeita.
O último item foi o principal.
Agora estávamos todos em Nova York para o desfile da Saillor esta noite e eu não podia estar mais feliz e mais ansiosa.
Davinna seria a surpresa da noite pois ninguém sabe que ela é modelo principal da La Luna.
Escondi bem a informação.
A Davinna e eu nos conhecemos desde os meus tempos de curso em Milão quando ela ainda era apenas uma modelo iniciante e sem fama.
Nos apoiamos muito naquela época
Hoje em dia ela é uma supermodelo e muito cobiçada pelas marcas da moda mas seu nível a torna muitas vezes difícil de ser alcançada.
Sorte a minha ser conhecida dela.
- Ainda não acredito que Davinna Allen vai desfilar como modelo principal da La Luna.
Franco diz enquanto faz um penteado no meu cabelo.
Toda sua equipe está responsável pelo cabelo e maquiagem das modelos e fiz questão disso pois pra mim são os melhores em Nova York.
- Só não vai espalhar.
Brinco e ele ri
- Oh claro que não! Eu estragaria a melhor e maior surpresa que aquele evento terá.
- Ainda bem que você sabe.
- Mas me fala da Davinna...como a conheceu?
Questiona
- A conheci quando cheguei em Milão para fazer o meu curso.
- Ela já era modelo?
- Sim, mas era uma iniciante não era tão conhecida como agora.
- Entendo.
- Ela me ajudava, eu a ajudava enfim...tínhamos uma boa parceria.
- E pelo visto isso continua.
- Sim.
Assinto e ouço meu celular tocando
- Quem pode ser?
Ergo a mão e alcanço o aparelho ao meu lado vendo o nome do Josh na tela.
- Oi Josh.
Atendo
- É sério que você me colocou como motorista hoje?
Pelo visto ela já descobriu.
- A Hanna e a Sophia vão precisar que alguém as leve ao evento e você vai para o mesmo lugar então nada mais justo que você fazer a gentileza de leva-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...