**Sem revisão
Depois de fazer minha nova descoberta eu simplesmente saí de casa e vim atrás da única pessoa que poderia confirmar tudo isso.
- Naomi? O que houve?
Mark pergunta quando abre a porta e entro em sua casa.
Seu olhar é confuso e o encaro brevemente tentando entender como não percebi nada antes.
- Você é o meu pai não é?
Questiono e ele não parece nem um pouco surpreso.
- Naomi...
- Só responde!
Digo e ele suspira antes de responder:
- Sim, eu sou.
Ando pela sala me sentindo uma completa idiota por não enxergar o óbvio.
Ele sabia muito sobre Cristina até demais e eu cheguei a achar que eles tiveram algo no passado, mas não que fosse meu pai.
- Por quê não me disse antes?
- Eu queria ir com calma, não queria contar tudo logo de cara.
Responde
- Deveria ter feito isso.
- Como descobriu?
- Visitei o quarto da Cristina hoje e achei isso aqui.
Tiro a carta da minha bolsa e estendo pra ele que segura.
- Uma carta...
- Tem seu nome, acho que não chegou a você. Certo?
- Não, não chegou. Cristina mandava as cartas escondida, mas acho que essa ela não pôde mandar.
Senta no sofá e tomo a liberdade de fazer o mesmo.
Ele e retira a carta do envelope e passa a ler em silêncio.
- Sua mãe queria avisar que você nasceu, mas essa carta aqui nunca veio.
Sorri mas parece triste também
- Eu li. Desculpe.
- Não tem problema.
O encaro por um segundo e não consigo enxerga-lo como meu pai até porque já tive um, mas não sinto raiva dele como meu avô sente.
Por mais que eu não o conheça bem ele esteve me apoiando bastante nos últimos tempos principalmente nessa coisa toda com os Moretto.
- Como você soube que eu nasci se a carta não chegou?
Indago
- Ela conseguiu me encontrar depois. Tínhamos um local secreto então eu pude vê-la e a você também filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...