Sinto beijos na minha nuca e me viro na cama olhando para o Devon que parece estar com o fogo de dez vulcões.- Será que você pode dar um tempo? Já fizemos três vezes, nesse ritmo vou acabar sem andar amanhã.
Resmungo e ele ri
- Parece uma boa idéia.
- Devon!
- Ok, vamos descansar.
- Tenho coisas importantes pra fazer amanhã e ficar mal das pernas não está nos meus planos.
Explico
- Tudo bem.
- Hum...eu deveria voltar para casa.
- Nem ouse levantar, você não irá a lugar algum e muito menos a essa hora.
Diz me abraçando a ele e dou um sorriso curto.
É tão bom voltar a ter o Devon comigo.
No dia seguinte estou tomando café da manhã quando recebo uma ligação do Jones.
- E então? Conseguiu descobrir de quem era aquele número de celular?
Pergunto sem cerimônia
- Sim. O número está em nome de Karen Saltzman.
Foi o que eu pensei
- Obrigada.
Mais tarde pra casa mesmo com os protestos do Devon e prometo retornar logo.
Ao passar pela porta encontro a minha "amada" tia Elza que não perde tempo em me olhar com desdém.
- Vejo que passou a noite fora de casa na certa estava com algum homem.
Mas é muita falta do que fazer. Invés de cuidar da própria vida fica cuidando da dos outros.
- E se eu estivesse? Que eu saiba sou de maior a muito tempo e dona do meu nariz então fica na sua titia.
Passo por ela mas lembro de Florence e paro no meio do caminho a encarando.
- A propósito preciso falar com a Florence. Sabe onde ela está?
Questiono vendo a mesma me olhar desconfiada por um instante mas responde em seguida:
- Está no clube.
- Hum...torça pra ela voltar viva.
Falo e ela franze o cenho
- Como é?
Não lhe dou uma resposta e subo para o quarto me arrumando rapidamente.
Pouco tempo depois estou saindo quando encontro meu avô no corredor.- Naomi...querida.
Ele sorri e me aproximo
- Bom dia. Como foi sua noite?
- Foi bem, muito bem. Vai descer pra tomar café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...