Eu sabia que a minha presença estava incomodando a Naomi e ainda mais agora que nos tornamos vizinhos.
Sim, eu poderia morar em qualquer lugar mas fui morar no mesmo local que ela de propósito.Queria ficar perto e também queria descobrir mais sobre o roubo na empresa.
A Naomi sabe de mais alguma coisa e não quer me contar.
Pegamos o mesmo elevador e fico a encarando.
Ela conseguiu se tornar uma mulher de renome.
Seu jeito está um pouco diferente, mas talvez a responsabilidade que carrega tenha a feito mudar um pouco porém ainda enxergo a Naomi de antes nela.
E o vestido preto colado ao seu corpo está me deixando louco desde que pus meus olhos nela.
- Perdeu alguma coisa?
Pergunta
- Não. Por quê?
- Porque está me olhando com essa sua cara de gato tonto.
- Você me acha gato?
- O quê?!
- Foi o que você disse.
Dou de ombros e ela parece irritada
- Não tente jogar comigo Bexter, você entendeu o que eu disse.
- É difícil me chamar de Devon?
Questiono
- Prefiro Bexter, é mais profissional.
- Eu me lembro perfeitamente que você preferia Devon.
Meus olhar desliza para o maldito vestido novamente sem que eu possa evitar.
- Eu não.
Cruza os braços
- Tinha que vir com um vestido tão apertado?
Pergunto antes que possa pensar
- Como é?
- O vestido Naomi! Não tinha um mais comportado?
- Eu visto o que eu quiser.
Afirma me olhando com irritação
- Você é a dona de uma empresa deveria se vestir mais profissionalmente.
- Esta pra nascer o homem que vai mandar no meu jeito de vestir.
Ela vira de costas pra mim e suspiro fechando os olhos.
Que droga! Eu não estava preocupado com o jeito que ela se vestia estava preocupado comigo por estar tão tentado a rasgar o vestido e toma-la no elevador.
Mais tarde enquanto olho os dados do financeiro consigo ter uma dimensão do problema da empresa.
E felizmente tinha também uma série de soluções pra reverter a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...