Hey pessoas! Desculpem a demora pra soltar o capítulo mas taí pra vocês.Aviso que esse cap contêm hot 🔥🔥
então pra quem não gostar não precisa ler pois não vai interferir em nada na história.É isso! Vamo pro capítulo!
**Sem revisão
A chuva continuava lá fora, mas os trovões dimuiram fazendo eu me sentir mais tranquila.
Devon ainda me mantinha em seus braços, sentia sua respiração e tudo o que eu tenho vontade agora é de beija-lo.
Caramba! Mal tinha se passado o primeiro dia aqui nesta ilha e eu já quero agarrar o homem.
Penso no quanto fui boba em continuar resistindo ao Devon mesmo depois de saber que ele não era noivo.
Não é do meu feitio fazer isso, mas ele me deixa totalmente desestruturada e fico muito assustada com isso.
Ninguém me deixa assim!
Mas agora eu não quero pensar em mais nada só vou deixar rolar.
Se as coisas tiverem que acontecer vão acontecer e eu não vou fazer nada para atrapalhar pelo contrário.
Sinto o braço do Devon se mover na minha cintura e me viro o vendo com os olhos fechados.
Ele é tão bonito.
Toco seu rosto e seus olhos se abrem me fazendo recolher a mão.
- Naomi...
- Achei que estava dormindo.
- Não estou.
Ele pega a minha mão e coloca de volta em seu rosto e o acaricio.
- Os trovões cessaram.
Diz e assinto
- É.
- Ainda está com medo?
Seu rosto aproxima mais do meu e nossos lábios quase tocam.
- Não.
- Quer que eu volte para o meu quarto?
Pergunta e nego
- Fica por favor, eu preciso de você.
Peço vendo o desejo se acender em seu olhar.
- Naomi...não faça isso.
Diz suplicante
- Isso o quê?
- Não me peça pra ficar, eu não posso.
Fala no entanto fico confusa quando seus lábios tocam os meus e ele me beija como se fosse a melhor coisa do mundo.
Sua boca toma outra direção e passa a beijar e chupar o meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...