**Sem revisão
Depois daquele episódio chato com o Jake eu não o vi mais.
Tratei tudo que tinha de tratar com os advogados dele e o mesmo não tinha mais relação nenhuma com a minha empresa.
Melhor assim, eu já pretendia cortar laços com ele mesmo.
Algumas pessoas podem me achar ruim e sem caráter contudo eu não poderia mais ter ele por aqui e muito menos depois das coisas que ele disse.
- Naomi!! Saiu a crítica de Luigi e ele falou sobre você.
Hanna entra na sala eufórica e com sua notícia acabo ficando também.
Luigi Santini é um crítico muito peculiar, não fala bem de ninguém e quando fala sempre tem um ponto negativo.
Mas vou mudar a opinião dele um dia e quem sabe se este dia não é hoje?
- Leia! Leia!
Incentiva
- Ok.
Digo abrindo a matéria no computador e de cara vejo uma foto minha.
Pelo menos usou uma foto bonita.
- Vamos lá...
Hoje falaremos de Naomi Kennedy que recentemente lançou sua mais nova coleção por meio da sua marca (La Luna) e obteve muito sucesso com tal feito.
As peças foram selecionadas pela própria Naomi e equipe.
A marca trás para esta nova coleção uma originalidade é sofisticação que é notável ao primeiro olhar.Como dizem Naomi Kennedy não decepciona...
Leio tudo em voz alta e Hanna parece muito alegre.
- Luigi gostou da coleção nova.
- Ainda não acabou, você sabe que aquele homem sempre tem alguma coisa ruim pra falar.
Parece que vive de mal com o mundo, eu hein.
Volto a olhar para o computador e continuo a leitura:
No entanto...
Eu não disse?
No entanto tenho que destacar que a dona da La Luna errou no quesito "Beleza" que é o que falta em suas últimas criações...
Ah fala sério!
- Ele é louco? Os modelos ficaram incríveis...
Hanna reclama
- E você ainda leva para o coração o que aquele palhaço diz? Ele me detesta e não dou a mínima.
Na verdade estou rodeada de gente que me detesta mas não se pode agradar a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...